segunda-feira, 19 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda e Bombeiros impedem suicídio em Volta Redonda

Guarda e Bombeiros impedem suicídio em Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de julho de 2019, 21:24 horas

 


Volta Redonda – A Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros agiram juntos para impedir um suicídio, em Volta Redonda, na noite desta segunda-feira, dia 15.

O caso aconteceu no Viaduto Heitor Leite Franco, que liga os bairros Colina e Aterrado, às 20h30. Populares perceberam que um homem se posicionava para saltar do viaduto e acionaram a guarda. Da mesma forma, outras pessoas chamaram os bombeiros.

O homem foi contido e levado para atendimento médico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Caro amigo Lucas quem impediu do rapaz pular do viaduto foi eu parei meu carro e com a ajuda de um motoboy consegui evitar o pior, o rapaz estava em estado de choque e após a situação sob controle passou uma viatura da GMVR e ir conta do meu carro estar parado em cima do viaduto retornou em imediato e o CBMERJ só apareceu ois um casal que parou ara ajudar ligou solicitando gostaria que o jornal retificasse o título da matéria. Não serei invasivo mas tentando obter informações da família no celular do rapaz pude observar que o mesmo está passando por algumas dificuldades e isso pode ter o levado a cometer o ato contra a própria vida. É lamentável ver que algumas pessoas façam comentários sem saber da verdadeira realidade.

  2. Avatar

    Não queria se matar, estava pedindo Socorro. Precisa de ajuda.

  3. Avatar

    Muito desespero! Pensar em dar fim a vida? Deus derrame bênçãos e Luz na vida das pessoas.

  4. Avatar

    A pessoa quando vai suicidar realmente chega e pula, se deu tempo de chegar bombeiro e a guarda é por que estava só querendo chamar atenção provavelmente, ou tinha algum tipo de problema

  5. Avatar

    Isso é depressão, estive assim, não desejo pra ninguém, perdi minha família, só não fiz besteira pq Deus me ama. Que esse rapaz encontre a felicidade.

Untitled Document