quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda Municipal de Barra Mansa elege novos membros para o biênio 2019-2020

Guarda Municipal de Barra Mansa elege novos membros para o biênio 2019-2020

Matéria publicada em 10 de julho de 2019, 16:36 horas

 


Encontro também tratou da prestação de serviços, padronização do atendimento ao público e da nova base da GM

Barra Mansa- A Guarda Municipal se reuniu nesta quarta-feira (10) para eleger os novos membros que atuaram até 2020 e planejar as metas a serem cumpridas para os próximos meses. Um dos objetivos do encontro foi definir as atividades que a corporação desenvolverá para melhor atender os munícipes. A reunião aconteceu no Parque da Cidade Natanael Geremias. As demandas aprestadas na reunião fazem parte da agenda da Guarda Municipal, que se encontra periodicamente para debater o que pode ser trabalhado em benefício da população.

Na reunião também foi definida a nova composição da Guarda que atuará pelo próximo biênio 2019-2020. Tomou posse como Presidente o inspetor Agostinho José da Silva Neto, vice-presidente inspetor Sérgio da Silva, 2º vice-presidente inspetor Pedro Malazarte Mariano, 3º vice-presidente sub-inspetor Nelson Leonardis Lima Filho, e os membros Inspetor Everardo de Oliveira Gomes e Inspetor Ney Leite Botelho. Para presidente da Associação de Guardas Municipais (Agabam), foi escolhido, de forma o unânime, o nome de Alessandro Velozo da Silva, que segue a frente do cargo, sendo reeleito.

O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, destacou a importância dos serviços prestados e ressaltou que o foco é aperfeiçoar cada vez mais o trabalho.

– Sempre realizamos reuniões para que os trabalhos sejam executados com segurança e excelência. Nesta reunião, diversos assuntos foram tratados. Atitudes comportamentais como postura e abordagem ao cidadão, bases de viaturas localizadas no Centro, ouvidoria entre outros fatores também foram debatidos – enfatizou o comandante.

As atribuições da Guarda Municipal têm a finalidade de zelar pela defesa dos direitos do cidadão, manter a ordem pública e atuar na proteção do município.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    enquanto isso a FACADA comendo no centro da cidade mais precisamente proximo ao JARDIM DAS PREGUICAS onde ali ha uma BASE da guarda

Untitled Document