>
sábado, 6 de agosto de 2022 - 03:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda Municipal de Barra Mansa realiza operação para fiscalizar motos irregulares

Guarda Municipal de Barra Mansa realiza operação para fiscalizar motos irregulares

Matéria publicada em 29 de junho de 2022, 13:53 horas

 


Ação conjunta com a GMVR abordou 60 motociclistas no bairro Vila Elmira

Barra Mansa – A Guarda Municipal de Barra Mansa realizou uma operação conjunta com a Guarda Municipal de Volta Redonda para fiscalização de motos irregulares e adulteradas. A ação aconteceu nesta terça-feira, 28, no bairro Vila Elmira, na divisa entre as duas cidades. Ao todo, 60 motociclistas foram abordados, resultando em dois veículos apreendidos pela GMBM e quatro pela GMVR.

O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Paulo Sérgio Valente, comentou sobre a ação realizada e celebrou a parceria com a Guarda vizinha.

“Isso está sendo muito bom, pois é mais uma ação para agregar ao nosso município, em prol da população e de um trânsito melhor. Fizemos a averiguação nesta terça-feira e conseguimos tirar de circulação seis motos irregulares, em parceria com a Guarda de Volta Redonda. Assim, melhoramos o trânsito para os munícipes das duas cidades” relatou o comandante, garantindo que as ações conjuntas com a GMVR continuarão.

“Frequentemente recebemos denúncias de motos adulteradas, com poluição sonora e até sem placas de identificação. Essas operações estão tendo resultados muito positivos. Vamos continuar com as ações no dia a dia”, finalizou Valente.

Denúncias sobre veículos irregulares podem ser feitas à GMBM através dos seguintes telefones: (24) 3028-9369 e (24) 3028-9339.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Seis no total?
    Os GM estavam com os olhos fechados e os ouvidos tapados?
    Kkkk
    Só fazer ronda constantemente nos bairros que deve pegar a cada hora.

    Bora organizar a baderna.

Untitled Document