Guarda Municipal de Volta Redonda homenageia agentes que se destacaram

by Diário do Vale
gmvr homenagem

Reconhecimento: Guardas municipais, vigias patrimoniais e funcionários civis foram homenageados na noite de terça-feira (Foto: Divulgação PMVR)

Volta Redonda – O auditório da SME (Secretaria Municipal de Educação) sediou na noite da última terça-feira (25) a solenidade de Premiação de Atuação Destacada para 118 guardas municipais, vigias patrimoniais e funcionários civis. O objetivo da premiação é mostrar a importância da Guarda Municipal na segurança pública. Para isso, foram selecionadas algumas ações que demonstram o relevante serviço prestado à cidade, bem como os projetos que conseguiram obter resultados positivos e melhoraram a qualidade de vida da população do município. Estiveram presentes cerca de 220 pessoas, entre homenageados, familiares, amigos e autoridades.
Estiveram presentes no evento o comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), major Luiz Henrique Monteiro Barbosa; a secretária de Educação, Therezinha Gonçalves, que representou o prefeito Neto; a secretária de Esporte e Lazer, Rose Vilela; o delegado da Polícia Federal, Elias Escobar; delegado titular da Policia Civil, Luis Maurício Armond; o subtenente Giovanni, representando o 28º BPM, e Moises de Paula Mello, comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa.
Os dois delegados presentes ao evento enalteceram a parceria formada com a GMVR, por meio de fiscalizações no combate ao crime.
– É muito bom podermos contar com a Guarda Municipal e, sempre que precisamos, sabemos que seremos atendidos – ressaltou o delegado Escobar. Para o major Luiz Henrique, é importante a presença dos familiares, que muitas vezes não sabem o que o guarda está fazendo nas ruas e este é o momento para isso.
– Faremos disso uma rotina, para que todos os guardas e vigias possam ser motivados a produzir cada vez mais e, ao mesmo tempo, mostrar a eles que nada passa despercebido pela administração e pela população de Volta Redonda – afirmou o major Luiz Henrique.

 

You may also like

5 comments

mario 27 de agosto de 2015, 16:11h - 16:11

já que agora as câmeras do ciosp vão multar, nenhum Guardinha vai ser homenageado ano que vem kkkkk nem sei pq não acabam com a guarda para reduzir custos.

pai de familia desesperado 27 de agosto de 2015, 13:29h - 13:29

Quero saber quando será convocado os contribuintes q participaram do concurso públicorealizado em junho do ano passado….creio eu q esse cconcurso não dará em nada….demitiram o pessoal da coabe da cruz vermelha dizendo q o ministério público não aceitaria terceirizada.não entendo isso pq o hospital do retiro a contratação está acontecendo diariamente através da empresa realiza…desta maneira os concursados não serão chamados….

Claudio 27 de agosto de 2015, 09:28h - 09:28

De ter ganhado prêmio por multas multas aplicadas ,porque cuidar do trânsito mesmo nada muito menos das nossas casas.

Claudio 27 de agosto de 2015, 09:26h - 09:26

De ter ganhado prêmio por multas multas que aplicou.

carlos eduardo 26 de agosto de 2015, 22:04h - 22:04

Parabéns a todos os GM de Volta Redonda, parabéns também ao Diretor da GM Major Luiz Henrique, pelos belos serviços prestados a nossa cidade!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996