>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 21:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda Municipal de Volta Redonda tem pronto esquema para o jogo deste domingo

Guarda Municipal de Volta Redonda tem pronto esquema para o jogo deste domingo

Matéria publicada em 22 de abril de 2016, 19:16 horas

 


Volta Redonda – A Guarda Municipal de Volta Redonda está com o esquema de segurança e de fluidez no trânsito pronto para o jogo de domingo, entre Fluminense e Botafogo, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. A partida é válida pela semifinal do Campeonato Carioca e terá início às 19h.

O esquema consiste na interdição, a partir das 8h de domingo, a interdição da Rua 558, no Jardim Paraíba. O local serve como saída de emergência do estádio. A previsão é que a rua seja liberada às 21h.

Para garantir a tranquilidade dos torcedores, 35 guardas municipais estarão na área externa do Estádio da Cidadania, cuidando da fluidez no trânsito e da segurança dos torcedores.

– Os guardas municipais também estão orientados para fazer repressão à ação de flanelinhas e dos vendedores ambulantes que não têm licença para comercializar produtos como camisas de times, bandeiras, alimentos e bebidas – disse o comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Gastam bilhões para construir um estádio de futebol, mas não tem dinheiro para terminar um hospital regional, ou seja a vida fica em segundo plano.

  2. Por falar em esquema como vai o esquema de entregar os documentos dos carros do leilão passado ,já são 170 dias esperando,será que o Major consegue traçar um esquema para isso também ou não tem capacidade para tal.

Untitled Document
close