terça-feira, 21 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda Municipal faz campanha educativa para motoristas

Guarda Municipal faz campanha educativa para motoristas

Matéria publicada em 18 de julho de 2018, 17:00 horas

 


 

Barra Mansa – A Guarda Municipal deu continuidade esta semana a campanha de Educação no Trânsito para motoristas. A abordagem aconteceu nesta quarta-feira, dia 18, na Rua Alfredo de Barros, no bairro Saudade. Cerca de 93 condutores de veículos e motos foram orientados quanto ao uso de equipamentos obrigatórios como capacete, cinco de segurança e cadeirinha para crianças. Durante a campanha, nenhum motorista foi autuado por infração.

O comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, avaliou a campanha como fundamental para segurança no trânsito.

-O foco é geral, tanto para motos, automóveis e até mesmo para pedestres. O principal objetivo é conscientizar as pessoas para redução de acidentes. O trânsito hoje mata muito, gera muitas lesões que podem ser prevenidas com uso de capacetes, farol acesos, vestimentas adequadas e o uso do cinto para todos os ocupantes do veículo. Vamos seguir para mais pontos da cidade e esperamos que essa orientação estimule os moradores para o uso consciente dos veículos – enfatizou Joel.

A campanha faz parte de um programa de orientação e educação do trânsito ministrado pela Guarda Municipal. A iniciativa segue ao longo da semana levando o projeto para mais localidades do município.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Não me levem a mal, antes esses guardas tem que se educarem primeiro. Além de informações sobre suas funções as Leis e até onde eles podem agir.

    • Avatar
      Politicamente Incorreto

      Disse tudo. Em especial ensinar aos guardas que ali perto da rodoviária param carros em fila dupla o dia todo e eles devem multar ao invés de ficarem conversando e mexendo no celular.

  2. Avatar

    A GUARDA DEVERIA IR É NAS AUTO ESCOLAS.QUE É A FABRICA DE MALTORISTA.DE INSTRUTORES QUE MAL DIRIGI NAS VIELAS DESTE MUNICIPIO.NOTICIAS QUE MUITOS SÃO REPROVADOS POR BAIXA QUALIDADE DAS AUTO ESCOLAS QUE NÃO SÃO AVALIADAS PELA QUALIDADE DO ENSINO

  3. Avatar

    É o transporte alternativo nada nada , Que prefeito fraco ! Barra mansa tem como reduzir a frota de veículos pela metade . Basta o prefeito articular o retorno dos trens de passageiros . Vcs vão enganar quem hein ?

Untitled Document