domingo, 16 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda Municipal faz campanha educativa para motoristas

Guarda Municipal faz campanha educativa para motoristas

Matéria publicada em 18 de julho de 2018, 17:00 horas

 


 

Barra Mansa – A Guarda Municipal deu continuidade esta semana a campanha de Educação no Trânsito para motoristas. A abordagem aconteceu nesta quarta-feira, dia 18, na Rua Alfredo de Barros, no bairro Saudade. Cerca de 93 condutores de veículos e motos foram orientados quanto ao uso de equipamentos obrigatórios como capacete, cinco de segurança e cadeirinha para crianças. Durante a campanha, nenhum motorista foi autuado por infração.

O comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, avaliou a campanha como fundamental para segurança no trânsito.

-O foco é geral, tanto para motos, automóveis e até mesmo para pedestres. O principal objetivo é conscientizar as pessoas para redução de acidentes. O trânsito hoje mata muito, gera muitas lesões que podem ser prevenidas com uso de capacetes, farol acesos, vestimentas adequadas e o uso do cinto para todos os ocupantes do veículo. Vamos seguir para mais pontos da cidade e esperamos que essa orientação estimule os moradores para o uso consciente dos veículos – enfatizou Joel.

A campanha faz parte de um programa de orientação e educação do trânsito ministrado pela Guarda Municipal. A iniciativa segue ao longo da semana levando o projeto para mais localidades do município.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Não me levem a mal, antes esses guardas tem que se educarem primeiro. Além de informações sobre suas funções as Leis e até onde eles podem agir.

    • Politicamente Incorreto

      Disse tudo. Em especial ensinar aos guardas que ali perto da rodoviária param carros em fila dupla o dia todo e eles devem multar ao invés de ficarem conversando e mexendo no celular.

  2. A GUARDA DEVERIA IR É NAS AUTO ESCOLAS.QUE É A FABRICA DE MALTORISTA.DE INSTRUTORES QUE MAL DIRIGI NAS VIELAS DESTE MUNICIPIO.NOTICIAS QUE MUITOS SÃO REPROVADOS POR BAIXA QUALIDADE DAS AUTO ESCOLAS QUE NÃO SÃO AVALIADAS PELA QUALIDADE DO ENSINO

  3. É o transporte alternativo nada nada , Que prefeito fraco ! Barra mansa tem como reduzir a frota de veículos pela metade . Basta o prefeito articular o retorno dos trens de passageiros . Vcs vão enganar quem hein ?

Untitled Document