ÔĽŅ Guarda Municipal faz nova apreens√£o no terreno da Edimetal, em Barra Mansa - Di√°rio do Vale
quarta-feira, 15 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda Municipal faz nova apreens√£o no terreno da Edimetal, em Barra Mansa

Guarda Municipal faz nova apreens√£o no terreno da Edimetal, em Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de janeiro de 2017, 16:05 horas

 


Secret√°rio de Ordem P√ļblica disse que agentes da GM ficar√£o 24 horas no local para evitar invas√Ķes

Flagrante: Veículo apreendido estava com a documentação atrasada desde 2008; homem fugiu durante ação da GM (Foto: Divulgação)

Flagrante: Veículo apreendido estava com a documentação atrasada desde 2008; homem fugiu durante ação da GM (Foto: Divulgação)

Barra Mansa – A Guarda Municipal fez uma nova apreens√£o no terreno da Edimetal, √†s margens da Via Dutra. A a√ß√£o, que apreendeu um carro GM Chevrolet, aconteceu no in√≠cio da manh√£ desta quarta-feira (18), por volta das 4h, quando os agentes faziam uma ronda pelo entorno e viram dois homens no local. Um deles conseguiu fugir, enquanto outro acabou detido. O terreno, √°rea p√ļblica que fica entre o bairro Vila Maria e a Via Dutra, tem sido alvo constante de invas√Ķes.

– Apreendemos o ve√≠culo, pois o √ļnico documento que o suspeito tinha era uma CRLV (certificado de registro e licenciamento de ve√≠culo) de 2008. Dentro do ve√≠culo encontramos uma placa de outro carro, um arco de serra, anota√ß√Ķes de telefone e uma nota fiscal de instala√ß√£o de kit g√°s ‚Äď disse o inspetor Evandro.

Ainda de acordo com a GM, o homem detido já tinha passagem pela polícia por homicídio e lesão corporal. Questionado sobre o que estava fazendo no local, o suspeito alegou que iria cortar capim, porém, não tinha as ferramentas necessárias para o serviço. Já sobre a outra pessoa que fugiu pela mata, o suspeito revelou não conhecer e que era apenas um carona.

Nesta semana, a Guarda Municipal j√° havia estado no terreno junto com a Pol√≠cia Militar. Na ocasi√£o, os agentes encontraram dois homens fazendo demarca√ß√Ķes de terras.

Monitoramento 24 horas

O secret√°rio de Ordem P√ļblica, Luiz Furlani, visitou o terreno na tarde de ontem e garantiu que a Guarda Municipal ficar√° 24 horas na localidade. – Esta √°rea √© destinada a a√ß√Ķes para o desenvolvimento econ√īmico da cidade, onde o prefeito pretende trazer empresas, trabalho e renda para o munic√≠pio. N√£o podemos permitir que eles invadam este espa√ßo p√ļblico e por isso a GM ficar√° 24 horas no terreno – destacou.

O comandante da Guarda Municipal, Valcir Joel, informou que a Superintend√™ncia de Obras e Servi√ßos P√ļblicos tamb√©m esteve no local.

РA Susesp nos mandou uma máquina e alguns homens para fecharmos os acessos. Eles também abriram uma estrada para a viatura fazer ronda e tiraram os escombros para facilitar a movimentação do pessoal Рconcluiu.

Untitled Document