>
sábado, 28 de maio de 2022 - 14:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Sobe para seis o número de mortes por H1N1 na região; a segunda em Volta Redonda

Sobe para seis o número de mortes por H1N1 na região; a segunda em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de abril de 2016, 18:35 horas

 


Hospital confirmou que a vítima, uma mulher de 58 anos, estava internada e morreu na última sexta-feira

Volta Redonda – Um hospital particular da cidade confirmou nesta segunda-feira (11), que uma mulher de 58 anos, moradora do Santo Agostinho, que estava internada na unidade foi vítima da gripe H1N1. Ela morreu na última sexta-feira (8) e sofria de problemas hepáticos.

Com a morte, a primeira de uma moradora de Volta Redonda, a região já soma seis mortes confirmadas por H1N1. Resende é a cidade que registra mais óbitos pela doença. Foram três ao todo, sendo todas mulheres – de 19, 47 e 50 anos. A última era moradora de Porto Real mas morreu num hospital particular da cidade. Em Valença, uma mulher de 47 anos morreu no início do mês, no Hospital Escola e teve sua causa confirmada como sendo H1N1 na última sexta-feira. De acordo com a certidão de óbito da vítima, ela sofreu com uma insuficiência respiratória aguda e pneumonia.

O primeiro caso de morte confirmado na região foi o de uma jovem de 21 anos, que estava grávida de seis meses, e que morreu no dia 30 de março em um hospital particular de Volta Redonda. O bebê não resistiu. A vítima morava no bairro Metalúrgico, em Barra Mansa, e deu entrada na unidade se queixando de falta de ar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. >>>>>>> DO JEITO QUE A COISA VAI NA AGRICULTURA E OUTROS…….. APARECERAO DOENÇAS DE TAO COMPLICADAS QUE MESMO O SATANAS SE CASO EXISTISSE DIRIA…. (((((PASMEM SENHOR))))) EU NAO ACREDITO…. OU MUDEM…. OU TODS IRAO PARA O SACO PREMATURAMENTE….. E PAGAR PRA VER!!!!!!!!!!

  2. Com Serra ministro tivemos muita dengue, febre amarela, escândalos das ambulâncias superfaturadas. Mas o povo não tem como saber dessas coisas, pois se é do PSDB o que é errado não dá na primeira página de jornais.

  3. Infelizmente terá q morrer mais pessoas para as autoridades tomarem alguma iniciativa. Qdo alguém da família dos políticos de nossa cidade ficar doente ou morrer. E o caso dessa senhora q morreu e o DV não divulgou o nome do hospital,é o hospital unimed,.

  4. IMPEACHMENT JÁ, FORA DILMA, FORA PT, APOSTO QUE SE O SERRA ESTIVESSE COMO MINISTRO DA SAUDE, NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO, ELE É UM CARA INTELIGENTE, DE RESPEITO E MUITO COMPETENTE!!! ACORDA BRASILLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • E voltar o PSDB ? Temer presidente e Cunha vice, isso mesmo que vc quer? Tao incompetentes que perderam para LULA (analfabeto) e DILMA (terrorista….)
      Sou contra corrupção e contra o GOLPE também !!!!!
      Parem de assistir Jornal Nacional, mídia manipulada….
      Por isso continuo,

      13 e LULA 2018.

  5. Estamos vivendo uma ´´guerra fria´´,não declarada,na qual somente a plebe sofre as consequências.Já passou da hora de o povo exigir seus mínimos direitos à saúde,pelo menos,porque não há grupo de risco coisa nenhuma.TODOS estamos em potencial risco de contaminação.O que acontece é que não querem criar ALARME quanto a esse risco! Daqui a pouco já terá virado pandemia.Perguntem se os polìticos e sua matilha já não se vacinaram.Quem puder pagar pela vacina,que pague,não é assim? Chega de hipocrisia,de descaso,desmando,ingerência,roubalheira.È IMORAL a situação a que nos expuseram.É VERGONHOSO e HUMILHANTE sermos subjugados aos caprichos de uma classe que (DES)MANDA no nosso país.Não votem nesses chacais,que vire uma anarquia,até que surja uma renovação política séria.

  6. Fiquei sabendo que os presos da casa de custódia já estão sendo vacinados, pelo visto teremos que cometer um crime, ser preso e assim conseguir a vacina. É uma total inversão de valores, quem trabalha e paga impostos morrendo de H1N1, enquanto vagabundos presos, que só dão despesas, recebem a vacina. Brasil, pais de otários!!!

  7. >>>>>>> A PARTIR DE 1986 QUANDO SOFRI UM ACIDENTE EM BARRA DO PIRAI ….. MUITO TENHO A AGRADECER AOS AMIGOS MEDICOS HUMBERTO E ANTONIO FRANCISCO E EQUIPE….. NUNCA MAIS TOMEI QUAISQUER REMEDIOS E NUNCA TOMEI VACINAS QUAL NO OUTRORA NUNCA HAVIA TOMADO AS REFERIDAS….. HOJE EM DIA ATE PENSO … MAS NUNCA TOMAREI… E DEUS NOS DEU O LIVRE ARBITRO PARA FAZER O QUE QUISERES …. DEPOIS AGUENTEM AS CONSEQUENCIAS

    • Deus não vai te salvar se você não fizer sua parte. Vai acreditando que só cai pedra no telhado do vizinho.

  8. Para lembrar, somos uma cidade que sempre deu vitoria para o PT, ao menos no 2º turno……….a vacinaçõ atrasada, falta R$ para saude publica, dengue, o Aedes virou problema menor agora….muita falta de competencia mas leiam os jornais….estão comprando votos e ainda tem gente na duvida…..vergonha

  9. A vacina gratuita não será para todos. As autoridades e os puxa sacos de São Paulo gostam de contar que lá é o estado que está bem a frente dos demais e que carregam o resto do Brasil. No entanto, como o governo deles não está nem aí em investir em saúde, agora são a maioria no número de mortes da gripe suína (H1N1). E é o partido que manda lá que quer voltar a mandar no país. Quanto mais debilitada a saúde do paciente, maior é a possibilidade de se morrer por ataque de vírus. Qualquer vírus.

  10. Doença perigosa, basta ver a faixa etária de quem está morrendo. A maioria é fora do chamado “grupo de risco” definido como prioritário pelo governo. Todos correm riscos, mas esse famigerado Ministério da Saúde quer economizar ao não universalizar a vacinação…

  11. Alô DV, kd o nome do hospital, vamos completar a reportagem.

  12. Amigos fiquem calmos é apenas umas das pragas do apocalipse, e viva o PT.

  13. Com certeza os corruptos do poder já estão
    Todos vacinados com a verba do dinheiro público ( SAFADEZA )

  14. QUANTAS MAS TEM QUE MORRER PARA O PREFEITO,PRESIDENTE OLHEM PARA NOIS O POVO QUE ELEGEU .ISSO E O FIM GENTE COMO PODE ESTAO FECHANDO OLHOS PARA TUDO ISSO ,100REAIS UMA VACINA ISSO E DESUMANO DEMAIS

  15. CORRUPÇÃO MATA. QUANDO O ESTADO COMEÇARA A VACINAÇÃO DA POPULAÇÃO? VAI ALEGAR FALTA DE VERBA, ESTADO FALIDO? QUANTAS PESSOAS PRECISARÃO MORRER? POLITICAGEM.

  16. Faço um apelo as autoridades, as clinicas de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende não tem vacinas para a população tampouco a rede pública que parece estar esperando os óbitos aumentaren para as vacinas chegarem.Os casos de H1N1 estão se multiplicando e não temos direito de nos proteger nem os grupos de risco tem vacinas suficientes, as filas nas clinicas estão absurdas e o povo que trabalha o dia todo não tem condições de ficar a madrugada toda em claro nessas filas esperando as senhas.Espero que a prefeitura de pronuncie a respeito desse assunto pois a população está desesperada e desamparada pelas autoridades que só aparecem na época de pedir votos.

  17. fiquem tranquilos pois todos presos ja foram vacinados ! cambada de fdp tem que morrer mais quantos pra começar a vacinar a populaçao ?

  18. Com essa incompetente no governo central vai morrer muita gente,pois política de saúde pública nunca se teve e ultimamente menos ainda… Isso já era um bom motivo de por essa corja pra fora do Planalto, por falta de competência misturado com improbidade.

  19. cadê a vacina srs politicos?

Untitled Document
close