Hospital de Mangaratiba ganha 40 macas elétricas

by Diário do Vale
macas - mangaratiba

Nova: Secretário de Saúde observa funcionário no manuseio do equipamento
(Foto: J. Alves Bahia)

Mangaratiba- A secretaria de Saúde e Defesa Civil contam com 40 macas elétricas para atender a população com mais conforto e segurança no Hospital Municipal Victor de Souza Breves. Mair Bichara, secretário de Saúde, e Bruno Duarte, diretor da unidade, conferiram o material e testaram as macas, todas eletrônicas. A novidade faz parte do projeto de humanização no atendimento de todas as unidades de saúde da cidade.
As novas macas chegam para substituir as convencionais. Essa mudança traz mais conforto aos pacientes; menos riscos de contaminação, além de melhorar a mobilidade e garantir segurança aos pacientes e funcionários. O secretário de Saúde destacou a importância dos novos equipamentos.
– Aos poucos vamos entregar um hospital moderno. A população vai sentir a diferença. Os esforços são para oferecer uma saúde ainda com mais qualidade. Essas macas eletrônicas vão oferecer muito mais conforto para os pacientes – disse Mair Bichara.
Os investimentos na saúde de Mangaratiba, sob a atual administração, vão além da reforma e ampliação do hospital e das UBS nos distritos. Desde o ano passado as recepcionistas passam por capacitações e treinamentos para garantir bom atendimento ao público. O objetivo é oferecer mais conforto aos pacientes e seus familiares logo na entrada dos espaços de saúde.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996