sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Hospital de Praia Brava continuará atendendo os pacientes do SUS

Hospital de Praia Brava continuará atendendo os pacientes do SUS

Matéria publicada em 24 de fevereiro de 2017, 14:06 horas

 


Conselho de Administração da Eletronuclear acolheu o pedido do prefeito; presidente da estatal esteve nesta sexta-feira na prefeitura

Angra dos Reis –  O diretor-presidente da Eletronuclear, Bruno Campos Barretto, esteve na prefeitura de Angra na manhã desta sexta-feira (24), onde foi recebido pelo prefeito Fernando Jordão, para entregar pessoalmente a resposta positiva ao pedido feito pelo governo para que o Hospital de Praia Brava continue atendendo os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O encontro teve ainda como pauta as parcerias com a estatal que resultou em obras em andamento, tais como a reforma do piso do prédio da UPA, na Japuíba, a reforma do deck do Cais de Santa Luzia, do DPO da entrada da cidade, banheiro público, entre outros.

No último dia 23, a Eletronuclear iniciou as obras de reparos no deck do Cais de Santa Luzia, retirando as madeiras podres e as substituindo, pois em alguns pontos havia perigo de acidente para as pessoas que circulam pelo local. Outra ação importante da Eletronuclear em parceria com a prefeitura de Angra é em relação à volta do funcionamento normal do banheiro público, também no Cais de Santa Luzia, após intervenção da estatal realizando uma reforma no local. O banheiro público do cais voltou a funcionar na semana passada. Entre as ações na reforma do local estão a troca de todas as torneiras das pias, portas internas das cabines, conserto do ar-condicionado nos banheiros masculino e feminino e a revisão de toda a parte elétrica, além da drenagem do esgoto.

O próximo dia 17 é data provável do término da obra do piso da UPA da Japuíba, que está sendo realizada pelos funcionários da Matos Teixeira e do Serviço Público. A partir deste dia, quem assume o restante da reforma do prédio é a Eletronuclear. A expectativa de reabertura da UPA, que agora será uma unidade exclusiva para atendimento infantil, é 1º de maio. Segundo informou o secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Marcus Veníssius Barbosa, outras parcerias também já estão sendo firmadas para a melhoria da qualidade de vida da população de Angra dos Reis. Estavam presentes ainda na reunião, o vice-prefeito Manoel Parente, o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Carlos Rabello, e o superintendente de Políticas Públicas, Cláudio de Lima Sírio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document