quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Hospital de Volta Redonda chama atenção para conscientização do câncer de mama

Hospital de Volta Redonda chama atenção para conscientização do câncer de mama

Matéria publicada em 22 de outubro de 2018, 19:14 horas

 


Volta Redonda – Referência na região em qualidade, tecnologia e segurança, o Hospital Unimed Volta Redonda está preparado para atender seus clientes em toda jornada de prevenção e tratamento oncológico. Neste mês, a unidade hospitalar chama a atenção das mulheres para a conscientização do câncer de mama, o autocuidado e exames de rotina.

Sempre atento às inovações tecnológicas, o Hospital Unimed Volta Redonda começou a operar o mais moderno equipamento de Mamografia da região. O aparelho possibilita novos exames e procedimentos como tomossíntese mamária (mamografia 3D) e estereotaxia por mamografia. Com ele, a oferta de vagas cresceu 30%. O novo equipamento diminui o tempo do exame, melhora a qualidade da imagem e ainda disponibiliza o resultado em cerca de 15 minutos.

-Tudo isso para proporcionar aos nossos clientes um serviço cada vez mais qualificado, seguro e eficiente. Além disso, buscamos oferecer a melhor alternativa para que os pacientes não precisem se deslocar aos grandes centros para realizar exames complexos ou tratamentos – enfatizou o vice-presidente da Unimed Volta Redonda, Vitório Moscon Puntel.

Recentemente, a Unimed Volta Redonda reformulou sua equipe e criou uma gerência específica para a Hospitalidade. Essa área tem como finalidade um vínculo de segurança focado no respeito e comprometimento com as necessidades dos clientes e expectativas de quem passa pelo processo de permanência hospitalar.

Além dos melhores e mais modernos equipamentos, o hospital conta com uma equipe médica altamente qualificada. Os profissionais têm ampla capacitação técnica e experiência clínica. Sempre em busca de aprimoramento profissional.

-Investimos de forma contínua na melhoria de nossos serviços e estrutura e na profissionalização das pessoas. Acreditamos que este é o caminho para a construção de competências e para entregar aos nossos clientes a melhor experiência do cuidar – salientou  Vitório.

A Unimed Volta Redonda ainda possui em sua rede credenciada cinco cooperados mastologistas, prontos para cuidar com excelência de seus pacientes.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document