sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Hospital Municipal de Pinheiral recebe novos colchões

Hospital Municipal de Pinheiral recebe novos colchões

Matéria publicada em 2 de dezembro de 2019, 16:30 horas

 


Novos colchões e capas são entregues na unidade hospitalar
(Foto: Divulgação)

Pinheiral- O Hospital Municipal de Pinheiral recebeu novos colchões e capas que foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde. Novas camas elétricas, aparelhos de tv’s e climatização dos leitos também foram comprados durante o atual governo. Ainda no mês de novembro, o prefeito, Ednardo Barbosa, e o secretário de Saúde, Everton Alvim, participaram de uma reunião no Rio de Janeiro com o secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, onde entregaram os projetos que preveem a reforma do Hospital Municipal, do Ambulatório, do Pronto Socorro e a construção de uma sede própria para o Samu na cidade.
– Mas, ainda não estamos satisfeitos, queremos melhorar ainda mais nossa estrutura e para atingir esse objetivo entreguei em mãos ao secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, projetos que preveem a reforma do Hospital Municipal, do Ambulatório, do Pronto Socorro e a construção de uma sede própria do Samu. Estamos confiantes que essa reforma saia já em 2020 – disse o prefeito.
O diretor administrativo do Hospital Municipal, Antônio Carlos Cambraia, destacou o trabalho que tem sido realizado no hospital.
– Desde o início do mandato o prefeito tem se investido para cada dia oferecermos um tratamento mais humanizado para nossos pacientes e a aquisição desses novos colchões e capas vem justamente com esse objetivo – destacou Antônio Carlos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document