sábado, 17 de abril de 2021 - 11:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Idosos de 65 e 66 anos com cobertura da ESF recebem primeira dose da vacina nesta terça-feira, dia 30, em Resende  

Idosos de 65 e 66 anos com cobertura da ESF recebem primeira dose da vacina nesta terça-feira, dia 30, em Resende  

Matéria publicada em 29 de março de 2021, 16:22 horas

 


Resende  –  Nesta terça-feira, dia 30 serão vacinados em Resende os idosos de 65 e 66 anos, que residem em áreas de cobertura da ESF (Estratégia Saúde da Família – postos de saúde).

A aplicação da primeira dose é voltada apenas para os idosos desta faixa etária residentes de áreas de cobertura e que foram previamente confirmados e em horários agendados pelos agentes de saúde, para evitar as aglomerações nos postos de saúde.

– Vamos avançando conforme novas doses vão chegando do Ministério da Saúde para a vacinação dos idosos. Desta vez são os idosos de 65 e 66 anos com a cobertura dos postos. É importante lembrar que os agentes de saúde entrarão em contato com esses idosos para que não tenha aglomerações nos postos onde são cadastrados e atendidos. As unidades de saúde seguem todos os protocolos sanitários, como uso obrigatório das máscaras, higienização das mãos e distanciamento social, assim garantindo a segurança dos idosos – disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Para a imunização, os idosos agendados devem apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e cartão do SUS.

Serviço 

Vacinação em idosos de 65 e 66 anos com cobertura da ESF

Apenas idosos já agendados pelos agentes de saúde

Dia: 30/03 (terça-feira)

Local: Postos de saúde onde são atendidos

Levar documentos pessoais

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document