sábado, 19 de setembro de 2020 - 15:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Igreja Presbiteriana em Volta Redonda completa 29 anos

Igreja Presbiteriana em Volta Redonda completa 29 anos

Matéria publicada em 18 de março de 2016, 22:21 horas

 


Volta Redonda – A Igreja Presbiteriana Central de Volta Redonda, no bairro Laranjal, completa 29 anos na próxima segunda-feira, dia 21. E para marcar a data, algumas atividades serão realizadas neste sábado (19) e domingo (20).
De acordo com o Reverendo Jackson Jim de Souza e Santos estão marcados cultos, estudo bíblico e muita música.

– Convidamos para participar da nossa festividade o diretor do Seminário Teológico Presbiteriano do Rio de Janeiro (Simonton), o Rev. Romer Cardoso dos Santos. Ele vai ser o preletor no culto comemorativo do sábado, dia 19, às 18h, e no domingo, dia 20, às 19h – contou Jackson, acrescentando que o diretor do seminário também dará o estudo bíblico no domingo de manhã durante a Escola Dominical, às 9h.

Para as crianças, de zero a 12 anos, haverá culto infantil no domingo, às 19h.

– Enquanto os pais participam do culto dominical, os filhos são educados na palavra de Deus de forma lúdica e interativa. Atualmente estamos trabalhando com as crianças sobre os atributos de Deus e como podemos adorá-lo – explicou a responsável pelo departamento Infantil, Lucimere Goulart.

Além da pregação, a festividade vai contar com a participação do Coro Harmonia e do Ministério de Louvor da IPB Central e do Coral da Igreja Presbiteriana da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

– O evento é gratuito e aberto a todos. Não importa a idade, nem o credo. Esperamos ver a igreja lotada de pessoas interessadas em ouvir a palavra de Deus – disse Rev. Jackson.
A Igreja Presbiteriana Central fica na Rua 165, nº 293, no bairro Laranjal, em Volta Redonda. Mais informações no telefone (24) 3348-7117.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document