II Fórum dos Direitos e Deveres será realizado em escola de Piraí

by Diário do Vale

 

Escola tem tradição de promover aproximação com a sociedade em geral (Foto – Divulgação)

Piraí – Nesta terça feira, 04, a Escola Municipal Luiz Marinho Vidal, no bairro Jaqueira, em Piraí, realizará o II Fórum dos Direitos e Deveres. O evento acontecerá às 10h15 e será direcionada aos pais, responsáveis, alunos, professores e funcionários.

No dia, a escola receberá para uma conversa a Juíza da Comarca Única de Piraí, Anna Luiza Campos Lopes Soares, acompanhada pelo promotor público Marcelo Airoso Pimentel, além do delegado da 94ª Delegacia de Polícia Civil de Piraí, Júlio César Mulatinho Neto. Além deles, estará no evento o Comandante da 5ª Cia de PMERJ de Piraí, o 1º Ten. Diego Costa Ribeiro, e a Conselheira Tutelar Lucimar Fernandes Alves.

Segundo o professor Fernando Marlos, que também participará do evento, a ação faz parte do “Projeto Oportunizar”, da equipe diretiva da escola. O objetivo é oferecer durante todo o ano ações com aprendizagem significativa para todos os alunos da educação infantil ao 9 º ano.

– Será a primeira vez no município de Piraí que uma escola toma uma iniciativa em realizar um Fórum com todas as instituições de segurança pública da cidade – declarou o professor.

A previsão é que a diretora Cláudia Santos receba todos os convidados a partir das 9h30. As mediadoras do encontro serão Neyri Justino, diretora adjunta, e Orientadora Pedagógica Verônica de Paula.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996