quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / II Fórum dos Direitos e Deveres será realizado em escola de Piraí

II Fórum dos Direitos e Deveres será realizado em escola de Piraí

Matéria publicada em 2 de junho de 2019, 16:24 horas

 


 

Escola tem tradição de promover aproximação com a sociedade em geral (Foto – Divulgação)

Piraí – Nesta terça feira, 04, a Escola Municipal Luiz Marinho Vidal, no bairro Jaqueira, em Piraí, realizará o II Fórum dos Direitos e Deveres. O evento acontecerá às 10h15 e será direcionada aos pais, responsáveis, alunos, professores e funcionários.

No dia, a escola receberá para uma conversa a Juíza da Comarca Única de Piraí, Anna Luiza Campos Lopes Soares, acompanhada pelo promotor público Marcelo Airoso Pimentel, além do delegado da 94ª Delegacia de Polícia Civil de Piraí, Júlio César Mulatinho Neto. Além deles, estará no evento o Comandante da 5ª Cia de PMERJ de Piraí, o 1º Ten. Diego Costa Ribeiro, e a Conselheira Tutelar Lucimar Fernandes Alves.

Segundo o professor Fernando Marlos, que também participará do evento, a ação faz parte do “Projeto Oportunizar”, da equipe diretiva da escola. O objetivo é oferecer durante todo o ano ações com aprendizagem significativa para todos os alunos da educação infantil ao 9 º ano.

– Será a primeira vez no município de Piraí que uma escola toma uma iniciativa em realizar um Fórum com todas as instituições de segurança pública da cidade – declarou o professor.

A previsão é que a diretora Cláudia Santos receba todos os convidados a partir das 9h30. As mediadoras do encontro serão Neyri Justino, diretora adjunta, e Orientadora Pedagógica Verônica de Paula.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document