sábado, 24 de outubro de 2020 - 03:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Imóveis do Minha Casa Minha Vida em Barra Mansa serão vistoriados pela prefeitura até o fim de setembro

Imóveis do Minha Casa Minha Vida em Barra Mansa serão vistoriados pela prefeitura até o fim de setembro

Matéria publicada em 15 de setembro de 2020, 10:56 horas

 


Barra Mansa- A Prefeitura de Barra Mansa está iniciando a partir desta terça-feira (15), a organização das vistorias das 680 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, nos bairros Paraíso de Cima e Santa Isabel.

O procedimento segue o cronograma prévio de agendamento e deverá se estender até o fim do mês de setembro.

Segundo o subsecretário de Habitação, Alberto Almeida Carneiro informou, para a vistoria é necessária a presença do titular contemplado ou de seu cônjuge, com apresentação do documento de identificação.

Disse também que a listagem com a data e horário da vistoria pode ser consultada no site da Prefeitura, no Portal da Transparência, no endereço: https://portaltransparencia.barramansa.rj.gov.br.

– Durante a vistoria será comunicada a data futura para a assinatura dos contratos, assim como os detalhes pertinentes a essa próxima etapa.  É importante ressaltar que não é permitida a entrada de acompanhantes na vistoria ao imóvel – lembrou Alberto, salientando que pelo cronograma estabelecido as vistorias seguem até o fim de setembro.

O subsecretário ressaltou que após a assinatura do contrato, será comunicada a data de entrega das chaves, que deverá respeitar o tempo de emissão das escrituras pelo cartório.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (24) 99864-1006, preferencialmente por WhatsApp, ou presencialmente na Subsecretaria de Habitação de Barra Mansa, situada no pátio do Prefeitura, na Rua Luis Ponce, 263, Centro.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document