quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 - 01:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Inscrições para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente em Itatiaia vai até o dia 09 de fevereiro

Inscrições para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente em Itatiaia vai até o dia 09 de fevereiro

Matéria publicada em 4 de fevereiro de 2021, 09:16 horas

 


A eleição acontece no dia 12 de fevereiro, às 15h, na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) – Foto: Divulgação.

Itatiaia- A prefeitura de Itatiaia já está com as inscrições abertas para o CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Itatiaia, para o biênio 2021/2022.

As entidades interessadas em participar das eleições podem se inscrever até o dia 09 de fevereiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, as inscrições podem ser feitas de 2ª a 6ª feira, e das 8h às 17h, na sede da secretaria, localizada na Avenida dos Expedicionários, nº332, Centro.

Conforme o Edital de Convocação, é necessário apresentar Cópia do Estatuto Atualizado, Ata de Posse, Ata da Diretoria Atual, CNPJ, Projeto de Trabalho e o número de crianças atendidas.

– A primeira fase, de caráter eliminatório, será feita por meio da análise do currículo. A segunda é o registro de candidatura, eleição, proclamação dos eleitos e homologação – explicou a Secretária de Assistência Social, Laura Rezende Alves.

A eleição acontece no dia 12 de fevereiro, às 15h, na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) , na Avenida dos Expedicionários, Nº539, Centro. Devido a pandemia do novo Coronavírus, que impõe protocolos rigorosos a fim de evitar aglomerações, a Comissão Organizadora da eleição reforça que devem comparecer apenas dois representantes de cada instituição.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é um órgão deliberativo de composição paritária que conta com a participação de representantes da Sociedade Civil e do Poder Executivo Municipal. Ele propõe, delibera e controla as políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes.

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document