>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 19:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Inscrições para vestibular do Cederj são prorrogadas

Inscrições para vestibular do Cederj são prorrogadas

Matéria publicada em 12 de maio de 2017, 16:56 horas

 


Candidatos devem se inscrever até dia 18 de maio pelo site da instituição

Volta Redonda- Quem deseja conquistar uma das 265 vagas oferecidas pelo Vestibular  Cederj (Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro) em Volta Redonda, mas ainda não se inscreveu, ganhou mais tempo para  formalizar a participação no processo seletivo. O prazo foi prorrogado  até 18 de maio.

As oportunidades são para seis cursos de graduação a  distância oferecidos pelas melhores universidades públicas do Rio de  Janeiro. Entre os cursos disponibilizados no município estão Administração Pública (50 vagas na UFF), Ciências Biológicas (54 vagas na UFRJ), Computação (31 vagas na UFF), Matemática (40 vagas na UFF),  Pedagogia (40 vagas na Unirio) e Física (50 vagas na UFRJ).

As aulas ocorrem no modelo semipresencial, com acompanhamento didático  e avaliações nos 32 polos da Fundação Cecierj, localizados em diversas  regiões do estado. O material didático é fornecido gratuitamente (nos  formatos online e impresso) e o diploma é emitido pela universidade  consorciada sem qualquer distinção da educação presencial.

As inscrições devem ser feitas pelo site (www.cederj.edu.br/vestibular),  mediante o pagamento de R$ 85. As provas serão aplicadas no dia 10 de  junho. Ao longo do curso, os alunos serão avaliados em atividades
presenciais (provas nos polos) e à distância. O acompanhamento  didático será feito por tutores nos polos e nas universidades  consorciadas. As aulas começam no segundo semestre de 2017.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Faculdades federais e estaduais, muito boas à custo zero, semi presencial, ótimo para quem trabalha ou tem criança pequena….

  2. Ninguém quer isso né? Um amigo me falou uma vez e nunca mais esqueci: ” Tudo que termina com ERJ é ruim, não vale nada”. Ele tinha razão.

Untitled Document