>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 16:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Internauta pede ajuda para encontrar cachorra desaparecida, em Volta Redonda

Internauta pede ajuda para encontrar cachorra desaparecida, em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de setembro de 2015, 12:54 horas

 


12033787_914378821948490_385835347_n

Desaparecida: Lola tem 1 ano é mansa e sumiu próximo a rodoviária de Volta Redonda
(Foto: Arquivo pessoal)

Volta Redonda – O internauta Tarcísio Júnior, pediu ajuda ao DIÁRIO DO VALE para encontrar sua cachorra “Lola”, de 1 ano, da raça Border Collie, que está desaparecida desde a última segunda-feira (14). O animal desapareceu nas proximidades da Rodoviária Francisco Torres. Lola estava dentro do carro de Tarcísio, mas avistou outro cachorro e saiu do veículo.

Lola se assustou com o trânsito, pois não está acostumada a sair de casa e seguiu em direção ao estacionamento da MRS Logística. Tarcísio procurou pelo animal, mas não o encontrou. Ele segue na busca espalhando cartazes nas entradas da Usina Presidente Vargas, pois existe a possibilidade do animal ter se refugiado dentro da empresa.

De acordo com Tarcísio, toda a família está triste com o sumiço de Lola. Qualquer informação sobre o paradeiro da cachorra pode ser passado pelos números: (24) 992438140 ou 998194473.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Tem gente divulgando no Facebook, um Corsa Branco Hatch(modelo antigo) que abandonou um igual a esse.Colocaram até a placa, mas nao me recordo agora. Estavam mandando em grupos de proteção animal.

  2. eu vi um cachorro igual na csn no patio da som
    proximo ao restaurante 6
    é so perguntar na portaria da vila

  3. Eu vi um cachorro nessas caracteristicas proxima ao syd’s por volta das 18:15. Não sei precisar se é ela. Tomare que a encontre cara to na torcida

  4. Vi um animal parecido em frente a tropicana na vila, ao lado das casas bahia

  5. A essa hora, já está servindo de tira gosto. aos craqueiros que habitam a parte inferior da ponte dos arcos!!!!!!!!!

    • Ricardo esta cachorra é do meu amigo, e mãe dele está desesperada, não para de chorar! Pare para pensar se ela lê este comentário sem noção q vc fez! Reflita antes de falar!

    • Quando não tem o que dizer é melhor ficar quieto! Fica a dica!

  6. Ví um animal igual a este, abandonado e precisando de cuidados, não sabendo informar se é macho ou fêmea, no estacionamento ao lado do Colégio N. Sra. Amparo, no centro de Barra Mansa ! Vale a pena conferir !

Untitled Document