>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 16:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Internauta pede ajuda para encontrar cachorra sumida há três dias

Internauta pede ajuda para encontrar cachorra sumida há três dias

Matéria publicada em 16 de julho de 2016, 20:10 horas

 


pandora

Volta Redonda – A internauta Marthyellen Aparecida da Silva entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE, pelo Facebook, pedindo ajuda para encontrar a sua cachorra da raça Maltês, que atende por ‘Pandora’. Ela desapareceu na última quarta-feira (13) e foi vista pela última vez no bairro Roma II.

Marthyellen é moradora do Parque das Garças e disse que a cadela, da cor branca e cinza, fugiu de casa por fim da tarde, por volta das 17h. Ela afirmou que oferecerá recompensa a quem encontrar ‘Pandora’.

Quem tiver alguma informação sobre a localização de ‘Pandora’, pode entrar em contato pelo telefone (24) 9 9818-2586  ou (24) 9 9909-4699 e também pelo perfil do Facebook de Marthyellen. A recompensa será negociada com quem encontrá-la.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Pessoas não se perdem dos familiares mais sim Eles abandonam seu lar por vontade propria pois na rua não precisa prestar contas a familia por motivos de Drogas e Alcoolismo, agora um animal irracional e diferente, Apoio o Diario do Vale por essa Ação maravilhosa de ajudar a buscar Animais Irracionais perdidos parabenizo, Enquanto os Humanos que Saem de casa, que se F/o/d/a/ eles.

  2. Em resposta ao internauta anterior…
    Muitos desaparecidos, na nossa região principalmente, estão nessa condição porque fugiram de casa, em sua maioria crianças e adolescentes que quando são encontrados não querem voltar pra casa. Animais muitas vezes são mais carinhosos e têm mais consideração pela familia que dele cuida do que muitos humanos irresponsáveis que não se preocupam com o sentimento da familia em relação ao seu desaparecimento. Estou afirmando isso, pois já trabalhei em um setor estadual responsável por crianças e adolescentes desaparecidos , a menor parte quer voltar pra casa e sentem falta da familia.
    Quem quer procurar por familiares peçam ajuda ao Diário do Vale, que por muitas vezes divulgou sim pessoas desaparecidas.

  3. Sonho com o dia em que as notícias dos meios de comunicação em massa passem por um processo democrático de escolhas dos temas que serão divulgados. Tanto seres humanos desaparecidos nesse país e divulga-se desaparecimentos de animais domésticos. O jornalismo morreu! Uma pena.

    • É isso ai. Existe uma inversão de valores tremenda.
      É muita modinha nesse mundo conectado. Esta chato.
      Não que um cão não mereça ser encontrado. Mas na lista de prioridades da humanidade, temos urgências.

    • Concordo plenamente.
      Deveriam dar mais valor as dores das pessoas que tem familiares desaparecidos.
      Quantas noticias de raptos de crianças e adolescentes temos no estado sem nenhuma divulgação.

      Se os animais sumiram foi por descuido do dono.

Untitled Document