terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Internauta pede ajuda para encontrar cadela desaparecida

Internauta pede ajuda para encontrar cadela desaparecida

Matéria publicada em 29 de julho de 2016, 09:04 horas

 


‘Cissa’ estava de vestido rosa quando desapareceu e dona oferece recompensa para quem encontrá-la

cissa

‘Cissa’ desapareceu no dia 20 de julho no bairro Ano Bom, informações sobre a localização do animal podem ser passadas pelos números: (24) 3324 3096 / 974044364

Barra Mansa– A internauta Carolina Elisa entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE pelo Facebook pedindo ajuda para encontrar a cadela “Cissa”, de 4 anos, da raça Yorkshire. O animal desapareceu no dia 20 deste mês na Rua Ary Parreiras (em frente a segunda praça), no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. Carolina informou que “Cissa” estava usando um vestido rosa e oferece recompensa para quem encontrá-la. A cadela faz uso de medicamentos controlados e a família está desesperada.

Informações sobre a localização da “Cissa” podem ser passadas pelos números: (24) 3324 3096 ou 974044364  e pelo Facebook da Carolina Elisa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Não fui eu foi a D.ilma

  2. Avatar

    Eu fico revoltada com esse tipo de notícia. A pessoa quer ter cachorro, mas não quer cuidar. O ambiente onde o animal vive deve ser seguro, murado/cercado, sem buracos… o bichinho é inocente, e muito curioso. Portão? Sempre fechado. Vai sair com ele? Só com coleira e a placa de identificação é fundamental. Eu sei que nesse momento não é o que as pessoas gostariam de ouvir, mas precisa ser dito. Mais responsabilidade, por favor.

  3. Avatar

    Esquece isso, compra outro.

  4. Avatar

    minha irma mandou a foto do labrador dela que sumiu segunda feira, e vcs nem publicaram, minha sobrinha ta doente por causa dele e não achamos ainda.

Untitled Document