>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 00:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Internauta pede ajuda para encontrar gata sumida

Internauta pede ajuda para encontrar gata sumida

Matéria publicada em 7 de junho de 2015, 21:19 horas

 


Procurada: Pipoca despareceu na última quarta-feira, no bairro onde mora com a dona no bairro Jardim Normândia (Foto: Arquivo pessoal)

Procurada: Pipoca despareceu na última quarta-feira, no bairro onde mora com a dona no bairro Jardim Normândia (Foto: Arquivo pessoal)

Volta Redonda – A internauta Suzana Hoth pediu ajuda ao DIÁRIO DO VALE para encontrar sua gata que está desaparecido desde a última quarta-feira (3). Segundo a dona, o animal chamado “Pipoca” sumiu no bairro Jardim Normândia, em Volta Redonda, e não teria o costume de sair de casa. Ela é branca com o rabo e o topo da cabeça cinza.
Quem encontrar ou tiver informações sobre o paradeiro da gata pode entrar em contato pelo telefone (24) 98115-8980 ou via Whatsapp.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. ETA POVINHO é outro conhecido IDIOTA palpiteiro on line.

  2. Encontrada!!
    Pipoca está em casa!
    MUITO OBRIGADA… às pessoas q ligaram, q compartilharam, curtiram ou escreveram mensagens de apoio!
    Que essa alegria se multiplique.

  3. Por dentro do assunto

    Esse jornal é sério mesmo ou isso aqui é folhetim de condomínio. Pelo amor de Deus….. Kkkkkkk…..racha a cara esse DV

  4. Torço muito para que você encontre a sua gatinha. Eu tenho 3 gatos e sou apaixonada por eles. Nos animais encontramos o amor e carinho que falta em muito ser de “duas patas”, como por exemplo esses que se expressaram de forma tão rude e ignorante a respeito da sua gatinha. Cada vez mais o “ser humano” me dá nojo..a falta de respeito e compaixão ao próximo acabaram. Mas bem vale aquele ditado: ” Cada um recebe o que dá e dá aquilo que tem.”

    O que me dá nojo é saber que pessoas como esse Sr. Antonio Barbosa, ainda existam nesse mundo. Pois ele parece ser uma pessoa ruim, recalcado e infeliz da vida. Que DEus tenha misericórdia desse infeliz, pobre de espírito.

  5. Torço muito para que você encontre a sua gatinha. Eu tenho 3 gatos e sou apaixonada por eles. Nos animais encontramos o amor e carinho que falta em muito ser de “duas patas”, como por exemplo esses que se expressaram de forma tão rude e ignorante a respeito da sua gatinha. Cada vez mais o “ser humano” me dá nojo..a falta de respeito e compaixão ao próximo acabaram. Mas bem vale aquele ditado: ” Cada um recebe o que dá e dá aquilo que tem.”

  6. Estou torcendo para q essa gata morra o mais rapido possivel vamos cuidar dos humanos e por isso q o mundo esta cada vez pior estao misturando animal com humano

    • Idiota! ¬¬

    • Antônio Barbosa, desejo q você tenha muitas alegrias na sua vida. Felicidade faz bem e deixa a alma em paz.
      Quanto a gata, nós a resgatamos recém nascida, junto com a mãe e outras duas. Todas são criadas dentro de casa, pois acreditamos q nas ruas os animais de estimação correm riscos, como maltrato por pessoas ignorantes.

    • Me diga, antonio barbosa. O que é que você está fazendo para cuidar dos humanos carentes? Recolhe das ruas, leva pra sua casa, cuida e alimenta?
      Gostar e cuidar de animais, que são seres indefesos, é um ato de amor.
      Cuidar das pessoas é uma obrigação do estado e do governo.
      Vai desejar que a gatinha da moça morra. Porquê? Porque você é um ser revoltado? Por que você nem sabe o que é o amor. Ou você é simplesmente uma pessoa ruim?

    • Eta Povinho e Antonio Barbosa, tomaram que vocês morram.
      De gente como vocês o mundo está cheio, e por isso as coisas andam como andam.

    • Nas palavras do Ministro do STF Franscisco Rezek: “…Com a negligência no que se refere à sensibilidade de animais anda-se meio caminho até a indiferença a quanto se faça a seres humanos.” Acredito que o senhor já seja idoso, mas enquanto não morrer dá tempo de evoluir 😉

    • Este tal Antonio Barbosa é uma besta, deve ser um senil esclerosado que já deveria ter desocupado para melhorar a assepsia mundana.

  7. Esse tal de “ETA POVINHO”, só sabe criticar tudo que vê aqui. Deve ser mais um daqueles…que odeiam bichos.

    • Tomara q ela morra

    • Eu não odeio bichos em geral, imagine! Eu odeio são os bichos de 02 patas que costumam votar em corruptos, que no caso de VR são 95 mil deles que reelegeram o primeiro prefeito cassado da história da cidade e que certamente reelegeram o governador e a presidenta.

      Não se sabe o tamanho do espaço do quintal da dona Beatriz. O meu vizinho assim define tbm como “muito espaço para brincar” que é um bequinho retangular de 1,5m X 4,00. Detalhe: porte do cachorro mais ou menos 70cm X 80cm , e de peso próximo de um saco grande de ração. O cachorro do vizinho sai às ruas e faz sujeira onde bem entende, mas tem preferência em fazer no jardim das praças, isso quando dá tempo de chegar. O cachorro é tão antissocial que não dá bom dia para ninguém. Imaginem o vizinho.

      Obs. não confunda o cachorro do vizinho com o vizinho. rsrsr

  8. Gato que não tem costume de sair de casa? Que tipo de felino é este? Vai ver ela foi fazer sujeira no jardim de algum vizinho e acabou comendo veneno FORTE e morreu para nunca mais voltar a sujar. rsrsr

    • Eta Povinho, a casa tem tela em todas as janelas, justamente para evitar a fuga. Pipoca NUNCA sai na rua. Fica somente dentro do casa e no quintal, q tem muito espaço para brincar.
      Quanto a “sujeira”, ela é ensinada a usar o “banheiro” para gatos, com granulado.

Untitled Document
close