Internauta reencontra cão desaparecido em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – A moradora de Volta Redonda, Thaís Cruz, entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE através das redes sociais para informar que conseguiu encontrar seu cão, da raça Shitzu, que estava desaparecido desde a tarde de domingo, dia 30, quando fugiu de casa, no bairro São Luiz.

O cão, que atende pelo nome de Jhonny, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (31), por duas moradoras do bairro Jardim Amália II, identificadas como Romilda Andrade e Dandara Andrade, próximo ao Posto Borba Gato, na BR-393. Thaís Cruz ressalta que a ajuda foi possível, graças a solidariedade da população e compartilhamentos da notícia sobre o desaparecimento de Jhonny, através das redes sociais; além da publicação do jornal.

 – A Romilda, moradora do Jardim Amália II, disse que encontrou o Jhonny na BR-393, próximo ao posto Borba Gato. O resgatou e o levou pra casa. Ela viu ontem os posts nas redes sociais e no Diário do Vale e entrou em contato com a gente – explicou.

Em conversa com o DIÁRIO DO VALE, Romilda Andrade explicou que passava de carro com sua filha pelo local e que o cão estava seguindo seu veículo. A moradora comenta que após encontrá-lo, viu as publicações na internet e entrou em contato com os donos.

– Jhonny estava muito triste quando o encontramos. Ele estava sujo e demos um banho nele. Assim que entramos em contato com o pai da Thaís, ele foi até minha casa. Depois que vimos o encontro deles, foi muito legal. Acho que quem encontra, deve devolver. Tanto a família quanto o cão, sofrem muito com essa situação. Assim que o Jhonny encontrou o pai da Thaís, deu para sentir o coraçãozinho dele batendo forte. Foi emocionante – explicou.

Após ser notificada sobre o resgate, Thaís Cruz fez um desabafo em suas redes sociais, onde publicou um vídeo mostrando a chegada de Jhonny de volta ao lar. ”Mais de 24h de muita angústia e sofrimento, sem saber onde o Jhonny estava. Mas graças a Deus e a todos que ajudaram a compartilhar, estamos com ele de volta”, comemorou.

Jhonny foi encontrado na tarde desta segunda-feira, dia 31 (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

 

 

 

 

You may also like

1 comment

LOKAL BELA 1 de setembro de 2020, 10:58h - 10:58

Ótima notícia! Gosto mais de cachorro, q 80% da minha família… e sabe pq é o melhor amigo do homem? É pq não conhece dinheiro.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996