terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Internautas pedem ajuda na busca por animais sumidos

Internautas pedem ajuda na busca por animais sumidos

Matéria publicada em 19 de maio de 2016, 18:55 horas

 


Procura-se: (A partir da esquerda) Apollo, Docinho, Tini e Nick estão desaparecidos e foram vistos pela última vez em Volta Redonda (Fotos: Enviada por internautas/Arquivos pessoais)

Procura-se: (A partir da esquerda) Apollo, Docinho, Tini e Nick estão desaparecidos e foram vistos pela última vez em Volta Redonda (Fotos: Enviada por internautas/Arquivos pessoais)

Volta Redonda – Depois que o DIÁRIO DO VALE divulgou o desaparecimento e o posterior reencontro do cachorro Thor com seu dono Flávio Lima, vários internautas pediram ajuda para encontrarem os seus bichos de estimação que também estão sumidos.

O Jefferson Henrique do bairro Santo Agostinho contou que o cachorro dele, “Apollo”, da raça Bull Terrier, de apenas quatro meses, está desaparecido desde a semana passada ao fugir de casa, na Rua Paranaguá, próximo à linha férrea. O internauta contou que a fuga ocorreu por um buraco feito pela prefeitura durante um serviço de limpeza numa área perto do imóvel. Quem tiver informações sobre o animal pode ligar para o telefone: (24)9-99585673.
Já a internauta Renata Boher pediu ajuda para achar a poodle preto, “Docinho”. Ela fugiu no último dia 13, no bairro Jardim Paraíba, em Volta Redonda, próximo ao Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. Segundo a dona, ela é muito dócil e está sem coleira. Informações sobre o paradeiro de Docinho pode ser passada pelos telefones: (24)9-98126465/ (24)9-98467118.
O morador do bairro Niterói, Paulo Ricardo, solicitou auxílio do DIÁRIO DO VALE para encontrar a gata dele, chamada de “Tini”, de um ano e dois meses. Segundo Paulo, ela teria pulado ou caída da sacada do apartamento onde mora na manhã do último sábado, dia 14. O internauta disse que não conseguiu encontrar ela pelo bairro. Informações sobre o animal podem ser passadas pelo telefone: (24) 99856-6228.

Cachorro está sumido há um mês

Outro cachorro que está desaparecido é o poodle “Nick”. O animal sumiu há um mês no bairro Retiro, na Avenida Antônio de Almeida, em Volta Redonda. Os donos Marcelo e Kassiellen pedem que quem tiver informações sobre o cão os avise nos telefones: (24) 3338-5300/(24) 9-99587838/(24) 9-98233575.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Acho q o dv deveria colocar uma coluna de desaparecidos, tanto para animais quando para gente.

  2. Avatar
    marilza souza de jesus

    Meu cachoro de apenas 4 meses fugiu no domingo dia 15/05, chama-se Fly é da raça pator alemão, é preto com marrom.
    Fugiu de casa na bairro Eucaliptal na Rua Doutor Paulo Gama n°43.
    Caso alguém o encontrar favor entar em contato com o número 998479165.

  3. Avatar
    Fernando weverton

    PARABÉNS PELA INICIATIVA CONTINUA ASSIM TEREMOS RESULTADOS.

  4. Avatar

    Parabéns DV excelente iniciativa.

  5. Avatar

    Muito bom esse espaço para divulgação de animais desaparecidos, a grande maioria dos animais que estão em nossas ruas foram abandonados, mas existe animais que por algum descuido fugiu ou até mesmo vítima de uma queima de fogos (só quem tem animais sabe do sofrimento que eles passam com ruídos de fogos)…
    Aproveitando o espaço peço para a prefeitura de VR reconsiderar a decisão de proibir a venda de animais na feira livre…
    Aquilo servia para pessoas que gostam de animais COMPENSAR PARTE dos custos que se tem para criar um animal de estimação, por muitos anos frequentei a feira acompanhado de meus filhos JÁ ADIQUIRI 4 CÃES e 2 GATOS, não concordo com a alegação de que as pessoas deixam de adotar para comprar, como alegou-me uma senhora de uma ONG que ficam no local doando animais SRD (vira latas).
    90% dos animais abandonados (ou mais) são SRD. Quem se disponibiliza a PAGAR por um filhote RARAMENTE irá desfazer-se dele, e se o fizer a chance de encontrar um novo lar é muito maior.
    Quase não vou mais a feira, mas das últimas vezes que fui percebi, a drástica redução do movimento…

  6. Avatar

    Parabéns Diário do Vale pela iniciativa, sou muito grato ao jornal pela ajuda. Um grande abraço do Flávio Lima e do Thor!

  7. Avatar
    Maria do Carmo de almeida

    Obrigado ao jornal Diário do Vale por ajudar esses animais a voltarem para casa, terminando com seu sofrimento e de seus donos . Vamos procurar por esses e que venham mais notícias!

  8. Avatar

    Esse gato apareceu lá no Edifício Belas Artes (Rossi), na rua Coroados no Aterrado… os moradores estão cuidando dele com muito carinho. Sempre foi nítido que ele pertencia a alguem….

Untitled Document