>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 20:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Itatiaia decreta ponto facultativo na segunda-feira, dia 11

Itatiaia decreta ponto facultativo na segunda-feira, dia 11

Matéria publicada em 8 de outubro de 2021, 11:30 horas

 


Nesse período, os serviços essenciais como, os atendimentos de saúde no Hospital Municipal DR. Manoel Martins de Barros e na Unidade 24 horas de Penedo, funcionarão normalmente.- Foto: Divulgação PMI.

Itatiaia- Em virtude do feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, celebrado em 12 de outubro (terça-feira), a Prefeitura de Itatiaia decretou ponto facultativo nesta segunda-feira, dia 11. A medida consta no decreto 3757/21, publicado no Boletim Oficial do município nesta quinta-feira (07)

Nesse período, os serviços essenciais como, os atendimentos de saúde no Hospital Municipal DR. Manoel Martins de Barros e na Unidade 24 horas de Penedo, funcionarão normalmente. As demais unidades de saúde da cidade encerram os atendimentos hoje (08), às 17 horas e voltarão a atender os pacientes somente na quarta-feira, dia 13.

O recolhimento de lixo doméstico também não será interrompido e seguirá o calendário de coleta normal. A Guarda Civil Municipal continuará atuando durante o feriado prolongado. Além da segurança do patrimônio público, os guardas estarão fazendo o controle do trânsito no município.

Durante todo o período a Defesa Civil ficará de sobreaviso. Os contatos com a Guarda Municipal e com a Defesa Civil poderão ser feitos pelo telefone da Guarda Municipal 153 ou (24) 3352-6752

Mudanças

Ainda de acordo com o decreto, o feriado do dia 28 (Dia do Servidor Público) foi transferido para o dia 29 de outubro. E em virtude do Dia de finados (02 de novembro), no dia 1 ficou decretado ponto facultativo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document