>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 14:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Itatiaia divulgará plano de vacinação contra a Covid-19 no dia 18

Itatiaia divulgará plano de vacinação contra a Covid-19 no dia 18

Matéria publicada em 14 de janeiro de 2021, 18:32 horas

 


Itatiaia – O Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19 será entregue ao prefeito Imberê Alves, na próxima segunda-feira, dia 18. O documento, produzido pelos profissionais do sistema público de saúde no município, estabelece prazos, grupos prioritários e as localidades em que as vacinas serão aplicadas.

– Não podemos perder tempo. Tanto a saúde, quanto a recuperação da nossa economia dependem do Plano Municipal de Vacinação. Por isso, tratamos como prioridade absoluta no momento – disse o prefeito, após reunião realizada no Hospital Municipal Doutor Manoel Martins de Barros.

O encontro contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Sérgio Paiva, do chefe de Gabinete, Marcelo Isoldi, e de profissionais do corpo médico do município, José Rechuan, Rodrigo Abbud, Márcio Braga, Luiz Alexandre Cabral Pinto e do enfermeiro Alexandre Paulino, além das participações dos médicos Flávio Barradas e Paulo Aziz.

Também foram debatidas ações emergenciais de combate à pandemia e novas rotinas internas de trabalho.

– Há consenso de que é preciso melhorar o atendimento prestado à população. Temos um corpo médico de alto nível, precisamos aproveitar o conhecimento e a experiência destes profissionais – comentou o prefeito.

Ex-prefeito de Resende e médico concursado em Itatiaia, José Rechuan reforçou a importância do encontro e o compromisso dos profissionais com um plano de melhorias para saúde do município. “O caminho para melhorar a saúde de Itatiaia é ouvir os profissionais que conhecem de perto o perfil do atendimento realizado no município”.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Antonio Carlos Peludo

    Que autoridades de Saude? Nem o governo federal autorizou. Prefeito esta enfeitiçado pelo poder provisório . Que sejam vacinados em primeiro lugar todos os politicos de itatiaia, se der certo agente aceita

Untitled Document
close