sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 17:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Itatiaia: Equipe trabalha aos fins de semana para agilizar marcação de exames

Itatiaia: Equipe trabalha aos fins de semana para agilizar marcação de exames

Matéria publicada em 21 de fevereiro de 2017, 19:03 horas

 


Mais de 250 moradores estão na fila de espera no acumulado dos anos de 2015 e 2016

Itatiaia – A equipe do Tratamento Fora Domicílio (TFD) de Itatiaia, por meio da secretaria de Saúde, está trabalhando até aos finais de semana para zerar a fila de marcação de exames no município. O trabalho aos finais de semana é de caráter interno.

Segundo a prefeitura, o empenho da equipe rendeu a diminuição na fila de espera por exames de ultrassonografia que é um dos serviços que lidera a lista de demandas reprimidas. No acumulado dos anos de 2015 – 2016 somam mais de 250 pessoas na fila de espera. A demanda de 2017 apresenta urgência nas marcações, porém, é necessário esperar.

– Temos trabalhado muito para diminuirmos a fila de espera dos moradores que precisam realizar seus exames, principalmente de ultrassonografia. Nosso empenho é para zerarmos a fila de espera e darmos início ao atendimento das demandas de 2017. Todo esforço respeita também os nossos limites para conseguirmos uma vaga nas unidades de saúde pactuadas. Articulamos com as unidades de Saúde para sabermos as demandas do serviço e respeitando a prioridade dos casos, realizamos as marcações – enfatizou a coordenadora do TFD, Carina Maia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document