Itatiaia realiza serviços de sinalização horizontal e vertical em vias do município

by Diário do Vale

Segundo a prefeitura, os reparos e pinturas acontecem, no geral, durante a noite e madrugada – Foto: Cristiano Braga(PMI).

Itatiaia- Devido ao início na terça-feira, 23, do serviço de pintura da sinalização horizontal e vertical, em vias do município, a Secretaria de Obras e Serviços Público pede uma maior atenção aos moradores que trafegarem pelas vias centrais de Itatiaia, principalmente durante à noite.

Segundo a prefeitura, os reparos e pinturas acontecem, no geral, durante a noite e madrugada para não atrapalhar o fluxo de trânsito e de garantir mais segurança aos profissionais que atuam.

O trabalho, que começou pela Avenida dos Expedicionários, é coordenado pela Prefeitura e está sendo realizado por uma empresa especializada.

De acordo com o cronograma da empresa, todos os bairros que receberam novo recapeamento asfáltico serão contemplados com o serviço de sinalização, que consta em pinturas de parada obrigatória, de faixas para passagem de pedestres, faixa de estacionamento, pintura de bordo e eixo, vagas especiais, de baia de ônibus, etc. Novas placas de trânsito também estão sendo colocadas nas vias.

Ainda segundo o calendário, após a parte central, os próximos bairros a receberem o serviço será Jardim Itatiaia, Campo Alegre, Vila Flórida e Penedo.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996