segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Jardim Belmonte terá ação comunitária

Jardim Belmonte terá ação comunitária

Matéria publicada em 22 de agosto de 2016, 17:12 horas

 


Volta Redonda – A secretaria de Ação Comunitária (Smac), por meio da unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Luiz Alcides Rodrigues, promove na sexta-feira (23), de 9h às 15h, a Ação Comunitária, na Praça de Esportes e Área de Lazer Belmiro Correa de Oliveira, no bairro Jardim Belmonte. O objetivo do evento é mostrar à comunidade os serviços prestados no Cras.

Serão apresentadas as atividades desenvolvidas nos Grupos de Convivência, organizados por faixa etária (crianças, adolescentes, jovens e idosos). A finalidade é prevenir possíveis situações de risco, priorizando o convívio familiar e comunitário por meio de Oficinas (violão, futsal, arte em vidro e MDF).

Entre as participações estarão o “Caminhão da Brinquedolândia”; os cabeleireiros da cidadania, com cortes de cabelo gratuitos para a comunidade; a equipe do UBSF Jardim Belmonte, aferindo pressão arterial e glicose; e exposição dos trabalhos da Oficina de Material Reciclado, ofertado pelo Centro de Inclusão Produtiva (CIP).

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document