quinta-feira, 21 de outubro de 2021 - 11:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Jardim Itatiaia terá feira semanal de hortifrutigranjeiros a partir deste sábado

Jardim Itatiaia terá feira semanal de hortifrutigranjeiros a partir deste sábado

Matéria publicada em 22 de janeiro de 2016, 11:39 horas

 


feira

Itatiaia – A feira semanal de hortifrutigranjeiros, pescados, produtos artesanais e caseiros que vem acontecendo no centro da cidade todas as sextas-feiras, passará também a ser realizada no bairro Jardim Itatiaia aos sábados, das 6h às 14h. No centro, a feira acontece na Rua Jurandir Reis de Aquino e no Jardim Itatiaia será na Rua 39.

– Os moradores aprovaram muito essa iniciativa e por isso resolvemos ampliar. Agora vai ficar mais fácil para quem trabalha durante a semana e para quem mora do outro lado da cidade – relatou o vice-prefeito, Edmar Barbosa.

No início do mês, a Prefeitura regulamentou a atividade das feiras livres através de um decreto, com o objetivo de manter as atividades bem organizadas e garantir a qualidade dos produtos oferecidos aos moradores.

Segundo o decreto, a venda e o consumo de bebidas alcoólicas pelos feirantes é proibida. Todos os participantes devem ter alvará de funcionamento da prefeitura de Itatiaia afixados em suas barracas e manter a via publica limpa. Entre outras determinações está a autorização para agentes da vigilância sanitária observarem a higiene do local, examinarem os produtos e se necessário retirar os que julgarem impróprios para ao consumo.

Os produtores interessados em participar da feira devem procurar o setor de Agricultura (Secretaria de Desenvolvimento Econômico). Os telefones são 3352-2211 ou 3352-6777, ramal 317.

Agentes da Guarda Municipal são responsáveis por orientar o trânsito até às 14h, nas proximidades da feira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. E na rua do brizolao?

Untitled Document