quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Jari de Pinheiral será inaugurada no próximo dia 31

Jari de Pinheiral será inaugurada no próximo dia 31

Matéria publicada em 26 de maio de 2016, 21:16 horas

 


Pinheiral – A Jari (Junta Administrativa de Recursos de Infrações) começará a funcionar em Pinheiral. A inaugurada será no próximo dia 31, às 14h, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. De acordo com a prefeitura, os agentes do Departamento de Trânsito já estão passando por capacitação para começar o serviço na próxima semana.

A Jari é uma Junta Administrativa de Recursos de Infrações, órgão colegiado responsável pelo julgamento de recursos interpostos contra penalidades impostas pelos órgãos e entidades executivos ou rodoviários de trânsito.

Em caso de notificação ou multa por uma infração de trânsito, e não concordando com a aplicação da mesma, o cidadão poderá procurar a Jari e fazer seu recurso. O órgão vai funcionar na Secretaria de Obras, que fica na Praça Júlio Salgueiro Barbosa, 120 – Rolamão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Varjão fica aonde???

    • Avatar

      Varjão, ou Bela Vista, o único bairro de Pinheiral ainda não contemplado com saneamento básico e calçamento decente e, mais ainda, todos os terrenos e lotes com escritura, diferente da maioria dos bairros de Pinheiral em que a muitos moram em invasões ou posses e ficam se achando.
      Mora aqui muita gente que paga IPTU e vota.
      Existe uma outra localidade com este mesmo nome em Piraí, aliás é uma maravilha

  2. Avatar

    Tá certo ! Realmente é necessário a organização do trânsito em Pinheiral. Mas, também é necessário a sinalização decente ( hoje tem placas de papelão ), a demarcação de faixas de pedestres, a identificação de meio- fios, sinalização de áreas de farmácias, carga e descarga, ou seja, não adianta implantar uma indústria de multas sem oferecer condições de trânsito e sinalização.
    Além disso, gostaria de ver esta” capacitação “. Colocar guardinhas multando a torto e a direito é fácil.
    A propósito, e o asfalto do Varjão? Espero que o prefeito e seus asseclas vereadores não se esqueçam que este ano tem eleições.

Untitled Document