Jogos Escolares são abertos em Barra Mansa

Por Diário do Vale

Evento contou com a presença do prefeito Drable, de alunos e professores
(Foto: Paulo Dimas- Secom PMBM)

Barra Mansa- Os Jogos Escolares de Barra Mansa (JEBAM) foram abertos oficialmente na tarde desta sexta-feira (20) pelo prefeito Rodrigo Drable na quadra do Clube Municipal, no Centro. As competições começam nesta segunda-feira (23) e seguem até outubro. A abertura contou com apresentações da Banda Sinfônica do Projeto Música nas Escolas, como juramento de atletas e árbitros, além da apresentação de dança e Corrida do Fogo.
Participaram do evento o prefeito Rodrigo Drable, o secretário de educação, Fernando Vitorino, a vice-prefeita Fátima Lima, o subsecretário de educação, Ricardo Rosas, além de alunos, professores, familiares e membros da organização dos Jogos Estudantis.
Os jogos deste ano contarão com a presença de 34 delegações, com as modalidades de futebol society, futsal, vôlei, handebol, tênis de mesa, capoeira, xadrez, vôlei de areia, judô, karatê, taekwondo, queimada, cabo de guerra, câmbio, corrida de 06 quilômetros e atletismo (corrida individual, revezamento, salto em distância, lançamento de pelota).
Rodrigo Drable ressaltou a importância do JEBAM para o desenvolvimento dos alunos.
– É uma felicidade muito grande em, mais uma vez, realizarmos os jogos estudantis. Tenho lembranças muito bacanas da adolescência e do final da infância. Muito além de formarmos grandes atletas, queremos deixar grandes memórias e estipular o espírito desportivo nos alunos. Desejo a todos que tenhamos uma competição muito saudável. Eu espero que todos vocês tenham uma experiência maravilhosa e enriquecedora no esporte e na vida de cada um – destacou Rodrigo.
Fernando Vitorino, secretário de educação, salientou como fundamental a edição de mais um JEBAM.
– Sou profissional de Educação Física e participei de vários torneios como atleta e como professor. Faço questão que tenhamos mais uma edição em Barra Mansa, que seja a altura de nosso munícipio. Estamos organizados e confio que teremos mais jogos emocionantes e de sucesso – frisou.

VOCÊ PODE GOSTAR

1 Comentário

VAI VENDO 20 de setembro de 2019, 21:44h - 21:44

Derrotamos o PT por causa dos corruptos petistas e principalmente por estarem usando os nossos estudantes para implantarem a Ideologia do Gênero.

Sai governo, entra outro e CONTINUAM usando os mesmos estudantes. Vamos ver o resultado da prova Brasil para ver como eles se sairão na Língia Portugesa, Matemática, Ciências e nas questões esportivas.

VAI VENDO aí o qque dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Adminsitração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
Quando Vc ver as notas das provas nacionais se lembre que os prefeitos estavam priorizando o esporte e deixando de lado o desenvolvimento do conhecimento.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996