Jonas homenageia atletas da equipe Espaço Bike.com

by Diário do Vale

jonas bike

Barra Mansa –  O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins (PCdoB), recebeu em seu gabinete no final da tarde de anteontem, alguns atletas que fazem parte da equipe de ciclismo Espaço Bike.com. Eles receberam das mãos do prefeito um certificado de homenagem pelos títulos conquistados pela equipe em campeonatos de ciclismo de estrada e mountain bike. “Esses atletas levam o nome de Barra Mansa para diversos cantos do país. Com muito esforço, eles têm se destacado no cenário brasileiro do ciclismo e merecem todo nosso reconhecimento”, disse o prefeito.

A equipe é atual campeã estadual de mountain bike na modalidade maratona XCM. Na modalidade ciclismo de estrada, os atletas ficaram em terceiro lugar na categoria master no campeonato estadual de 2014.

– Estamos muito felizes por esse reconhecimento do governo municipal. É um incentivo para continuarmos nos dedicando aos treinos. Agradecemos ao prefeito pela iniciativa – ressaltou o diretor da equipe, Luciano Silva.

Fundada há quatro anos, a equipe conta com 15 atletas que se dividem entre as modalidades de ciclismo de estrada e mountain bike. Os treinos são feitos, geralmente, à noite já que todos trabalham durante o dia.

– Pedalamos cerca de três horas por noite, de segunda a sexta. Já aos sábados e domingos, chegamos a treinar seis horas durante o dia – revelou Luciano.

O prefeito aproveitou o encontro para convidar a equipe para participar da I Copa de Mountain Bike de Barra Mansa. A prova será realizada no dia 5 de julho, no distrito de Amparo.

– Estamos organizando um grande evento e esperamos receber cerca de 500 ciclistas de vários estados. Serão 38 quilômetros de percurso e teremos trófeus, medalhas e premiação em dinheiro para os primeiros colocados. Em breve as inscrições estarão abertas – informou o prefeito.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996