>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 08:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Jonas Marins pede prioridade para reinstalação da iluminação pública

Jonas Marins pede prioridade para reinstalação da iluminação pública

Matéria publicada em 22 de julho de 2016, 21:18 horas

 


Ação de vândalos tem deixado pontos de Barra Mansa sem iluminação; prejuízo é de aproximadamente R$ 17 mil

Barra Mansa – Mais um furto de cabeamento elétrico foi registrado em Barra Mansa. Dessa vez o crime aconteceu no Corredor Cultural, no Centro, onde 150 metros de cabos, que ficavam em uma rede subterrânea, foram retirados. Atos de vandalismo têm prejudicado o município. Só no mês de junho 2.520 metros de cabos foram furtados, deixando vários pontos sem iluminação. Para restabelecer o serviço nos lugares afetados será necessário um investimento de cerca de R$ 17 mil. O prefeito Jonas Marins (PCdoB) pediu prioridade dos setores responsáveis para a reinstalação do cabeamento elétrico.

Jonas afirmou que já decretou a compra do material em regime de urgência e que os reparos devem começar na próxima segunda-feira, dia 25.

– Fico chateado com esta situação, porque a segurança de nossa população é indispensável. Além disso, neste momento de crise, teremos que desembolsar recursos próprios, que poderiam ser investidos em outras áreas, para recolocar os cabos. Pedi atenção total dos órgãos responsáveis para normalizar a iluminação pública. Acredito que, com o esforço de nossos funcionários, o problema esteja resolvido até o final da próxima semana – disse Jonas.

Quem tiver alguma informação ou denúncia de furtos de cabos pode ligar para a Guarda Municipal nos telefones (24) 3322 7817, 3328 9643 ou 3323 0793. A denúncia pode ser anônima.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Isso nao e nada, pior e irem 15 guardas p Rio fazerem curso so p tocha passar e ainda por cima ganharem 12 mil reais cada e p piorar foi nem sorteio entre eles foi so a panelinha,isso prefeito tambem nao ve.

  2. Pessoal a guarda municipal nao tem mais comandante ai eles ficam perdidos, o que eles tem la boneco de fantoche,.nao culpem a tropa se comando vai mal,falta lideranca e pulso firme na guarda municipal,pode ter melhores homens mais nao adianta nada se nao sabe comandar…

  3. Mortadela, concordo contigo.
    A guarda além de só ficar multando quem esta trabalhando, tem o mesmo horário do comércio. Só funciona (pra multar) de 8:30 depois da merenda, até às 18:00 ( correndinho pra ir embora que ficando de noite). Depois disso não serve pra nada.

  4. Jonas Marins pega seu banquinho e sai de fininho pior da história da cidade

  5. Mortadela Vermelha Azeda

    É só a GM parar de ficar multando carro no Estacionamento Rotativo Irregular e fazer o serviço certo que os furtos acabam.

  6. EM TEMPO AS RUAS DE BARRA MANSA E PONTOS COMERCIAIS ESTÃO SENDO PIXADOS ATÉ O PREDIO DA CAMPLA FOI PIXADO ,COMO ASSIM ATÉ QUANDO VÃO CONTINUAR PIXANDO , ESSES RATOS PIXADORES SÃO TODOS BABACAS E, SÓ NÃO SÃO PEGOS PORQUE NÃO HÁ INTERESSE É SÓ MONTAR UMA CAMPANA QUE CONSEGUE PRENDE-LOS (DIGO LEVA-LOS A JUSTIÇA).

  7. VOCES PODEM LIGAR E, ELES NÃO VAO TE DAR ATENÇAO EU DENUNCIEI 2 VEZES UMA VEZ FALEI COM SR ANGELO QUE NADA FEZ,DISSE QUE IA PASSAR PARA O SUPERVISOR, OUTRA VEZ FALEI COM UMA ATENDENTE QUE SE INDENTIFICOU COM NOME DE ÉRICA E ME DISSE QUE EU TINHA QUE LIGAR PARA A PM , LIGUEI PARA A PM E O POLICIAL DISSE QUE NAQUELE MOMENTO ELES ESTAVAM EM TROCA DE TURNO E NÃO PODIA FAZER NADA SOMENTE APÓS ESSA TROCA DE TURNO PODERIAM ATENDER, EMBAIXO DA PONTE DA VARZEA TEM UM BURACO ( QUE ESSES VAGABUNDOS FIZERAM MORADIA É UM TAL DE ENTRAR E SAIR CARREGANDO SACOS BOLSAS VAI SABER O QUE TEM DENTRO DESSES SACOS), CADA FIGURÃO ,E NOTORIAMENTE NÃO SÃO MORADORES DE RUAS QUE A MUITO TEMPO A PREFEITURA SABE E NAO TOMA PROVIDENCIA,VAMOS FECHAR AQUELE ESCONDERIJO?

  8. Tem que cobrar da Guarda Municipal que está a 100 metros do local .

Untitled Document
close