quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Jonas Marins visita obras no bairro Roselândia

Jonas Marins visita obras no bairro Roselândia

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2016, 18:29 horas

 


Previsão é que as obras no bairro sejam concluídas em 45 dias

jonas

De perto: Jonas, o secretário Chris Vieira e moradores verificam andamento das obras no Roselândia (Foto: Cris Oliveira)

Barra Mansa – O prefeito Jonas Marins visitou na tarde desta sexta-feira (19) as obras de reforma da quadra do bairro Roselândia. Acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Chris Vieira, e do diretor executivo da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), Vagner Luis Souza Ferreira, Jonas foi recebido pela presidente da associação de moradores do bairro, Marilda Penha, que falou sobre a satisfação da comunidade com a retomada das obras.

– Estamos ansiosos pela conclusão dessa obra. Fui muito cobrada pelos moradores e estamos felizes com o retorno. Tenho certeza que o resultado será positivo e que teremos um bom espaço para as atividades de esporte, como a caminhada orientada, e, até mesmo, eventos da comunidade. As mães do bairro também ficarão mais seguras, pois teremos um local apropriado para as crianças brincarem –  frisou Penha.

Orçada em R$ 320 mil, a quadra recebe 60% de recurso municipal. A previsão é que em 45 dias os moradores já possam utilizar o local. “Tivemos alguns problemas com a Caixa Econômica Federal e atrasos no repasse pelo governo federal. Mas, felizmente, o dinheiro foi depositado e estamos conseguindo realizar este antigo pedido da comunidade do Roselândia”, afirmou Chris, anunciando que, logo após a inauguração da quadra, será iniciada a escolinha de futsal do bairro, visando incentivar a prática de esporte na comunidade.

Jonas aproveitou a visita para conversar com os responsáveis pela obra, que está 80% concluída. “O bairro Roselândia vai ganhar uma quadra bonita e de qualidade. Estamos felizes em ver que a obra está caminhando e que logo conseguiremos entregá-la aos moradores”, disse o prefeito, destacando que o Colégio Municipal Clécio Penedo, no bairro Nova Esperança, que atende a crianças e adolescentes do Roselândia, também vai receber uma nova quadra.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Ficou escondido dentro dos buracos da cidade durante anos, agora aparece continue escondido seu prefeito tatu.

  2. Avatar

    Eita Prefeitinho danado de ruim! Enquanto isso os bairros onde os acessos não são pavimentados, como por exemplo São Genaro, Vila Principal, Estrutural, etc, a população esta no barro e nos buracos. Se manca futuro ex-prefeito.

  3. Avatar

    A COMUNIDADE: PÉ FEITO, A PRESIDENTA, O SUSESP E O EX VEREADOR E ATUAL SECRETÁRIO ( estou em dúvida? ele continua vereador? até quando) queimou o seu filme e do seu suplente em secretário.

  4. Avatar

    SAFADO !!!!!!!!!!!!!! PIOR PREFEITO QUE PASSOU POR BARRA MANSA.

  5. Avatar

    O pior prefeito que Barra Mansa já teve.
    Tem servidor ganhando menos de um salário mínimo na prefeitura, porque o prefeito comédia não reajustou o salário com o novo mínimo.
    E para completar o prefeito pateta entrou na justiça pedindo adicional de 10% no salário dele, pelo nível universitário.
    O maior picareta que Barra Mansa já teve a frente. Acorda povo.

  6. Avatar
    Chico Cunha, O mosquito

    Estou muito triste com Jonas Zica. porque ele não vem aqui na minha casa me visitar. Moro na Av Argemiro de Paula Coutinho do lado do Ed SPARTA. Vem Jonas vou te dar uma picada!

  7. Avatar

    Campanha a todo vapor. Prefeito, cuidado com o abuso de poder político (O MP está de olho).

  8. Avatar

    Aí sim… Isso dá voto! Enquanto isto a população joga resto de obra nos buracos das ruas para evitar acidentes! Diário do Vale, vai publicar este comentário ou vai tirar a matéria do ar como as outras relacionadas a gestão em BM
    ?!?!

Untitled Document