segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 12:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Jovens da UTD Parque das Palmeiras recebem material de natação

Jovens da UTD Parque das Palmeiras recebem material de natação

Matéria publicada em 15 de maio de 2016, 17:13 horas

 


Foto 3 Angra

Novo material: Vice-prefeito, Leandro Silva, entregou aos jovens da UTD um total de 40 maiôs, 30 sungas e 70 toucas, para as aulas de natação
(Foto: Felipe de Souza/Divulgação)

Angra dos Reis- Os jovens que frequentam a Unidade de Trabalho Diferenciado (UTD), mantida no Parque das Palmeiras, em Angra, pela Secretaria de Educação Ciência e Tecnologia, receberam, na última sexta-feira, novo material de natação.
– Sabemos da importância do trabalho feito na UTD e entendemos que é fundamental o apoio do poder público – afirmou o vice-prefeito, Leandro Silva.
O secretário de Esportes, Adolfo Jordão Filho, o Finho, lembrou o início do projeto, com o ex-secretário, Luís Gustavo Soares.
– É um prazer estar aqui, fazendo a entrega do material, resultado de um projeto que começou há três anos – disse.
No local, tem destaque as atividades realizadas com autistas, entre as quais está a natação, desenvolvida em parceria com a Secretaria de Esportes.
– É um atendimento educacional especializado, que funciona como complementação pedagógica – explicou a coordenadora da unidade, Jaqueline Maia.
A UTD oferece aulas de natação em dois dias na semana: às segundas-feiras para alunos com deficiência intelectual e visual; e às sextas-feiras para jovens com autismo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document