quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Karatê de Piraí conquista nove medalhas no Brasileiro

Karatê de Piraí conquista nove medalhas no Brasileiro

Matéria publicada em 7 de junho de 2016, 18:08 horas

 


karate

Premiado: Projeto conquistou uma medalha de ouro, três de prata e cinco de bronze
(Foto: Divulgação)

Piraí – A equipe de Karatê de Piraí conquistou nove medalhas no 32º Campeonato Brasileiro de Katatê Goju-Ryu, realizado na Arena Multiuso, da Cidade de Tubarão, Santa Catarina, nos dias 4 e 5 de junho. Foram uma medalha de ouro, três de prata e cinco de bronze.
Adriano de Oliveira (ouro), Leticia Ferreira (prata), Francis Lorat Máximo (prata), Talles Figueiredo(Prata),Mariana Nóbrega(duas de bronze), Antonio Carlos Ludovico(bronze), Marcos Vinícius da Silva(bronze) e Marcos Silva dos Santos (bronze). A delegação de Piraí foi composta por 15 atletas.

O atleta e técnico da equipe Adriano Oliveira, disse que a participação em competições é muito importante para o aprimoramento dos atletas.

– Foi muito boa a competição, reunindo atletas de diversos estados. Além das conquistas, é uma grande oportunidade para o crescimento dos atletas, que absorvem novos conhecimentos e técnicas para o aprimoramento do esporte, podendo repassar essas informações para os outros alunos da escola – afirmou Adriano Oliveira.

A Escola de Karaté da Prefeitura de Piraí opera em 5 polos, nos bairros Centro, Varjão, Arrozal, Jaqueira e Santanésia, com aproximadamente 150 alunos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document