>
sábado, 2 de julho de 2022 - 07:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Lar de idosos e pontos de Barra Mansa recebem serviços de higienização

Lar de idosos e pontos de Barra Mansa recebem serviços de higienização

Matéria publicada em 21 de janeiro de 2021, 18:27 horas

 


Foto: Divulgação

Barra Mansa – Com o objetivo de impedir o avanço na transmissão do novo coronavírus e manter a cidade limpa, serviços de higienização em pontos estratégicos seguem sendo realizados em Barra Mansa. A Coordenadoria de Resíduos Sólidos vem promovendo sanitização, recolhimento de resíduos, capina, roçada, coleta de volumosos, coleta de lama, terra e entulho.
Nesta quinta-feira, 21, a ação ocorreu na região do Parque da Cidade, Parque Independência, Vila Maria, Ano Bom (Centro do Idoso), Centro (Rua Duque de Caxias, Mamede Froes de Andrade, Juiz Antônio Cianni e Helena de Freitas) e Saudade (Rua José Novo e Prefeito João Luiz), com capina da vegetação e recolhimento de resíduos que podem afetar a salubridade do local e também a vivência da população.
Já na Estrada Governador Chagas Freitas, no bairro Colônia Santo Antônio, foi feita a retirada de lama, terra e entulho acumulados pelas chuvas. A coleta de volumosos ocorreu no Parque Independência, Cotiara, Santa Rosa, Centro, Bocaininha e Vila Maria.
Duas instituições de longa permanência de idosos localizadas no Ano Bom e na Estamparia também receberam o serviço de higienização. O Diretor Executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, salientou a importância da iniciativa.
– Nós temos uma grande preocupação em manter a saúde dos idosos. Então toda semana nós realizamos este tipo de serviços nestas instituições – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document