segunda-feira, 22 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Lar dos Velhinhos de Volta Redonda pede ajuda solidária

Lar dos Velhinhos de Volta Redonda pede ajuda solidária

Matéria publicada em 17 de abril de 2019, 10:58 horas

 


O Lar dos Velhinhos, no momento, abriga 70 idosos de várias faixas etárias, são 61 colaboradores e voluntários, além de 17 diretores.
(Foto: LVVR)

Volta Redonda – O LVVR (Lar dos Velhinhos de Volta Redonda) pede, através das Redes Sociais, doações de fraldas geriátricas – tamanho ‘GG’ – e alimentos. Segundo colaboradores, o local não possui assistência do Poder do Público e a maioria das famílias não consegue arcar com as despesas dos idosos.

O Lar dos Velhinhos, abriga, atualmente, 70 idosos de várias faixas etárias. A instituição conta com 61 colaboradores e voluntários, além de 17 diretores que atuam na administração e funcionamento do local.

O presidente do LVVR, João Batista, disse que 70% dos idosos não tem condições de manter o próprio sustento e o índice de visitação é muito baixo. “A situação anda bastante difícil e, por isso, estamos pedindo o apoio da população para que possamos dar continuidade aos atendimentos prestados aos idosos, sendo que muitos, foram abandonados por familiares”, ressaltou, lembrando que as despesas com a manutenção da instituição são bastante altas.

Quem puder colaborar pode deixar doações nos seguintes locais: Loja Maçônica, na Avenida Lucas Evangelista Franco, nº 202 – Aterrado; na sede do LVVR,  rua Maurílio Gomes da Silveira, nº620 – Monte Castelo. O telefone para contato do Lar dos Velhinhos para mais informações, é o 3343-2324.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    E esse monte de ricos q tem na maçonaria? Na hora de por a mão no bolso apelam ao povo.

    • Avatar

      Isso mesmo, todos ricos, olha eu não acredito nessa história não, esse asilo não tem pobre, os idosos só entram levando o cartão de aposentadorias.

Untitled Document