sábado, 26 de setembro de 2020 - 17:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Leitor denuncia poste em más condições na calçada de asilo

Leitor denuncia poste em más condições na calçada de asilo

Matéria publicada em 13 de outubro de 2016, 17:17 horas

 


poste-vr-1

Perigo: Poste de rede elétrica preocupa pelas más condições e risco de queda
(Foto: Enviada pelo WhatsApp)

Volta Redonda- O leitor Fabio Curcio entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE pelo WhatsApp denunciando as más condições de um poste de energia elétrica no bairro Monte Castelo. A preocupação é que a estrutura possa cair e fira alguém. O poste fica na Rua Professor Maurício Gomes da Silveira, na calçada do asilo Lar dos Velhinhos.
– Estou preocupado com a situação desse poste que esta se deteriorando e prestes a cair em cima de um idoso. Essa situação coloca em risco a vida dos moradores, dos visitantes e funcionários do asilo que passam pela rua – falou, acrescentando que tomou conhecimento da situação quando foi visitar o asilo.
– O poste fica na calçada do Lar dos Velhinhos, e quando fui visitar o local, as más condições do poste me chamaram a atenção. E parece que essa situação já dura há um tempo e ninguém fez nada – disse.
Em nota, a assessoria de imprensa da Light, empresa responsável pelo fornecimento e manutenção dos postes de energia elétrica, informou que fará a substituição do poste no próximo dia 31.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document