sexta-feira, 14 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Light lança canal de Whatsapp para deficientes auditivos com videochamadas e libras

Light lança canal de Whatsapp para deficientes auditivos com videochamadas e libras

Matéria publicada em 2 de julho de 2020, 10:42 horas

 


Rio  – A concessionária de energia Light lançou um canal pelo aplicativo Whatsapp dedicado a clientes surdos e deficientes auditivos. Pelo número (21) 97686-7358, os clientes podem solicitar diversos serviços por mensagem de texto ou por videochamadas em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

A gerente de Serviços ao Cliente da Light, Tatiana Celani, afirmou que o novo canal tem o objetivo de deixar o atendimento mais prático e inclusivo. “Estamos ampliando as possibilidades de canais para que o atendimento seja acessível a todos. Disponibilizamos profissionais especialmente treinados para esse atendimento, de segunda a sexta das 8h às 17h e sábado das 8h às 12h. Além disso, estamos trabalhando para tornar esse canal 24h, pois queremos que o nosso cliente tenha a melhor experiência, principalmente nesse momento”, detalha Celani.

O desenvolvimento do novo canal é fruto do comprometimento da Light com ações de melhorias nos processos e canais de relacionamento com os clientes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    MAIS UM SERVIÇO LANÇADO PELA LIGHT QUE NÃO FUNCIONA, TENTA ALGUÉM LIGAR PRA PARA VÊ SE VAI FUNCIONAR, TERIA QUE MELHORAR É O ATENDIMENTO QUE JÁ EXISTE, E NÃO LANÇAR OUTRO QUE TAMBÉM SERÁ SÓ PRA FAZER PROPAGANDA, MAS NA VERDADE NÃO VAI FUNCIONAR COMO OS DEMAIS, PIOR PRESTADORA DE SERVIÇO QUE TEMOS AQUI NO RIO DE JANEIRO!!!

Untitled Document