Loterj e Hebara realizam evento de lançamento do ‘Tripla Chance’ em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – O lançamento oficial do “Tripla Chance”, produto lotérico autorizado pela Loterj  (Loteria do Estado do Rio de Janeiro), exclusivo para a região Sul Fluminense, aconteceu na noite de quarta-feira, 20, na sede da CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda), no bairro Aterrado.

A Hebara, empresa contratada através de licitação pública para desenvolvimento dos produtos de loteria convencional de múltiplas chances, e a Loterj realizaram um jantar para mais de 150 convidados entre representantes de pontos de venda e profissionais da imprensa local, além de autoridades como o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, o presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Edson Quinto, e o secretário de Estratégia Governamental de Volta Redonda, Claro Mariano, representando o prefeito Samuca Silva.

O Tripla Chance, como o próprio nome já diz, tem como principal característica possibilitar aos apostadores participarem de três modalidades diferentes de sorteios, com três chances de ganhar o prêmio principal, tudo transmitido ao vivo na TV Band, aos domingos, às 9h30min. O programa de estreia, visando explicar a dinâmica à população, será dia 31 de março. Já os primeiros sorteios ocorrerão no domingo seguinte, 7 de abril. Todos os prêmios serão sorteados para os moradores da região Sul Fluminense e os bilhetes já começam a ser distribuídos no próximo sábado, dia 23/03.

-Regionalizar os produtos da Loterj é de fundamental importância para o desenvolvimento do interior do estado e foi uma demanda que recebemos do Governador Wilson Witzel. É uma alegria imensa poder começar pelo Sul Fluminense. Queremos estar cada vez mais perto do cidadão – declarou Ivan Fogli Gerstner, vice-presidente da Loterj. E mais: 70% do lucro da Loterj são destinados a projetos sociais no Estado do Rio. A maior parte do montante vai para as Aapes, Pestalozis, asilos, creches e casas de apoio a jovens em estado de vulnerabilidade.

O prefeito Rodrigo Drable destacou a geração de trabalho e renda que o novo produto vai proporcionar. “As pessoas que enfrentam dificuldade no mercado regular de trabalho serão beneficiadas por meio da revenda do programa, o que vai propiciar mais dignidade às famílias e movimentar a economia local”, disse.

O programa terá apresentação de Betinho, Carlos Alberto e Luiz Batista, tradicionais comunicadores do Sul Fluminense.

Ivan Fogli Gerstner, vice-presidente da Loterj durante lançamento de programa na CDL-VR (Divulgação)

 

You may also like

1 comment

Emir Cicutiano 22 de março de 2019, 20:10h - 20:10

Pop Sorte 2.1.3… O negócio é tão bom que nunca desistem, mesmo que agora tenha a chancela do governo estadual, o que, aliás, nunca atestado de idoneidade…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996