Maior toboágua do mundo é cenário de programa internacional de TV

by Diário do Vale
Do alto: Kilimanjaro, maior toboágua do mundo segundo o Guinness Book, com 49,9 metros de altura será um dos desafios dos amigos (Foto: Divulgação)

Do alto: Kilimanjaro, maior toboágua do mundo segundo o Guinness Book, com 49,9 metros de altura será um dos desafios dos amigos (Foto: Divulgação)

Barra do Piraí – O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, se prepara para receber a equipe do programa Xtreme Waterparks do Travel Channel. O cenário da atração será o Kilimanjaro, maior toboágua do mundo segundo o Guinness Book, com 49,9 metros de altura. As gravações acontecerão nesta quinta e sexta-feira, no Aldeia das Águas. Essa é a segunda vez que o parque aquático participa do programa do canal norte-americano.
– É uma honra receber novamente os profissionais do Travel Channel, eles vêm dar destaque ao Kilimanjaro, que foi certificado pelo Guinness em 2005, mas até hoje chama atenção da imprensa do Brasil e do exterior. Dessa vez o programa vai mostrar os desafios de encarar o maior toboágua do mundo através da experiência de um grupo de quatro amigos, o resultado promete ser bem interessante – adianta Júlio Sellani, gerente comercial e marketing do Aldeia.
Os participantes foram escolhidos em um processo seletivo, onde fluência em inglês, coragem e espírito de aventura eram essenciais. Além do Kilimanjaro, o grupo vai encarar também a tirolesa e o muro de escalada mostrando os brinquedos que fazem parte do Circuito Radical do parque.

Sobre o Aldeia das Águas

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393 (Lúcio Meira), KM 270, em Barra do Piraí, a 120 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro e a 18 de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica.

 

 

You may also like

1 comment

indefeso 7 de agosto de 2015, 02:29h - 02:29

Vamos informar o povo direito, essa matéria é paga não fala a verdade desde de julho do ano passado que infelizmente perdemos esse título. A maior queda fica no Kansas (EUA), tem 51 metros de altura e deixou dois toboáguas brasileiros para trás: o Kilimanjaro, de 49 m, no parque Aldeia das Águas, em Barra do Piraí (RJ), e o Insano, queda de 41 m do Beach Parque, de Fortaleza

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996