quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Mais de três mil lâmpadas vão ser trocadas em Volta Redonda

Mais de três mil lâmpadas vão ser trocadas em Volta Redonda

Matéria publicada em 10 de setembro de 2018, 16:17 horas

 


Volta Redonda – A Secretaria de Infraestrutura investiu mais de R$ 40 mil na compra de 3.700 lâmpadas para a iluminação pública da cidade. As trocas das luzes já estão sendo realizadas pela equipe de iluminação em diversas áreas de lazer do município. O secretário de Infraestrutura, Toninho Orestes, enfatizou que a manutenção destes locais é de grande importância.
-Nosso objetivo é realmente dar mais segurança para as pessoas que frequentam esses locais de lazer, como as praças – disse.
As lâmpadas adquiridas pela SMI para a manutenção da cidade são de 100, 150, 250 e 400 watts. De acordo com o prefeito Samuca Slva, mais lâmpadas serão compradas até o final de 2018.
-Já está programado para que a SMI adquira mais sete mil lâmpadas até o fim deste ano. Nosso objetivo é manter sempre a manutenção em dia dos locais de lazer da cidade e oferecer mais segurança e conforto a população de Volta Redonda. Pegamos a cidade apagada e sem estoque. Devagar vamos colocando a cidade em dia – contou o prefeito.
Alguns locais como a quadra do bairro Minerlândia, o campo sintético do bairro Açude II e o campo sintético do bairro Belo Horizonte já receberam a manutenção da Secretaria de Infraestrutura. Segundo a moradora do bairro Jardim Ponte Alta, Júlia Santos, equipe vem realizando diversas melhorias na quadra do bairro.
-Em dois dias eles arrumaram várias coisas na quadra como a grade de segurança e a pintura. Além disso, trocaram todas as lâmpadas da quadra. Acho que essas melhorias são de grande importância para a segurança do local – ressaltou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    E a via expressa da Ponte Alta ? Quando voltará a ser iluminada ?

  2. Avatar

    Queria saber qual o quantitativo de postes com lâmpadas em VR, pois me parece que 3000 ser uma quantidade muito pequena, isso sem considerar que não existe uma padronização dos tipos de lâmpadas, fazendo com que se tenha dificuldades em controlar os estoques e fazer licitações.

  3. Avatar

    cada lâmpada saiu por 10,80 barato demais c for verdade mesmo parabéns

    • Avatar

      Ainda acredita no prefeito mais mentiroso que foi eleito pelos samukets?

      E olhe que ele é contador. Não precisa nem usar a calculadora para saber o resultado.

      Precisamos saber onde ele comprou as lâmpadas por esse preço. Ou então são lâmpadas fracas.

Untitled Document