Mangaratiba abre inscrições para vagas em creches

by Diário do Vale

Mangaratiba – De 3 a 30 de novembro a Secretaria de Educação da Prefeitura de Mangaratiba receberá as inscrições para o cadastramento às vagas remanescentes ao ano letivo de 2016. As oportunidades são para os CEIMs (creches). De acordo com a secretaria, a medida visa oferecer igualdade a toda à população e, paralelamente, planejar reformas, construções e novos investimentos na rede de ensino no próximo ano.
Os interessados devem se dirigir ao Centro Educacional de Interatividade Digital (CEID), na Rua Coronel Moreira da Silva, nº 232, Centro, com os documentos pessoais, certidão de nascimento, comprovante de residência, cartão de vacinação, cartão do SUS, xerox do cartão bolsa família (somente as famílias beneficiárias), documento oficial de guarda ou tutela da criança em caso de responsável legal, declaração de trabalho contendo em seu teor o horário e local de trabalho e atestado de saúde.
– Queremos atender toda a população. Mas sabemos que a demanda é grande. Nosso governo tem uma atenção especial para esse segmento, o da educação infantil, tanto que já iniciamos a obra da construção da creche da Vila Benedita, em Itacuruçá. Em breve iniciaremos as obras das novas creches da Gamboa, Conceição de Jacareí e Praia do Saco, além da reforma e ampliação de unidades em Muriqui e Conceição de Jacareí. Quando assumimos o governo a distribuição das vagas nas creches eram políticas, em sua maioria. Não admitimos essa prática, queremos dar o mesmo direito e oportunidade a todos – disse o prefeito Dr. Ruy Quintanilha.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996