>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 04:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Manutenção em ETA de Barra do Piraí deixa bairros sem abastecimento de água

Manutenção em ETA de Barra do Piraí deixa bairros sem abastecimento de água

Matéria publicada em 12 de maio de 2021, 12:55 horas

 


Devido ao serviço de manutenção, alguns bairros serão afetados temporariamente pela falta de abastecimento – Foto: Arquivo.

Barra do Piraí- A Secretaria de Água e Esgoto iniciou nesta quarta, dia 12, a manutenção pelo período das 08 às 15 horas, da Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no bairro Matadouro.

Devido ao serviço de manutenção, alguns bairros serão afetados temporariamente pela falta de abastecimento. São eles: Belvedere, Santa Bárbara, Dr. Mesquita, Santana, Santo Antônio, Matadouro, São José, Lago Azul, e parte do bairro Metalúrgica.

A secretaria de Água e Esgoto está recomendando aos moradores dos bairros atingidos pela interrupção extraordinária no serviço de abastecimento que economizem água, ao menos entre o período previsto para a intervenção das obras.

De acordo com o secretário de Água e Esgoto, Wanderson Barbosa, a equipe de obras substituirá um transformador elétrico. Tal ação, segundo Wanderson, será essencial no suporte da carga energética necessária, para a instalação de mais uma bomba de distribuição de água potável. “Desta forma, o sistema de distribuição de água será duplicado, resultando em melhorias no fornecimento nas partes mais altas dos bairros citados”, frisa o secretário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. funcionário público

    O dia de menor consumo é no domingo, ao invés de para durante a semana, fica a dica.

Untitled Document