sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Maternidade de Pinheiral será fechada para reforma

Maternidade de Pinheiral será fechada para reforma

Matéria publicada em 23 de setembro de 2015, 22:14 horas

 


(Foto: Divulgação PMP)

(Foto: Divulgação PMP)

Pinheiral – A Maternidade do Hospital Municipal de Pinheiral vai interromper o atendimento a partir desta quinta-feira (24) para reforma. A obra, originária do programa Rede Cegonha, do governo federal, acontece em função dos repasses de R$ 250 mil pelo Ministério da Saúde para investimento em melhorias.
Segundo a prefeitura, as obras possibilitarão melhorias no atendimento às gestantes durante o pré-parto e gestação, além de proporcionar a humanização do espaço de forma a acolher mais confortavelmente as mães e seus bebês. Entre as propostas da reforma constam, inclusive, uma banheira para as gestantes, além de portas planejadas e dimensionadas para acessibilidade.
O prazo para conclusão das obras é de 240 dias. A secretaria municipal de Saúde informou que, durante este período, o atendimento da cidade será prestado pelo Hospital Flávio Leal, de Piraí. Todas as gestantes do município já estão sendo orientadas nos módulos de Saúde da Família sobre a mudança.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Isso sim é o certo o povo esta avisado .O hospital de referencia colocado sobre grifo e para onde irão os pacientes .Tenho a impressão que é um governo sério diferentemente de outros locais .
    Não sou politico ,mas poucas vezes li algo assim é o certo

Untitled Document