quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Maus-tratos contra animais é tema de encontro entre Prefeitura de Angra dos Reis e Polícia Civil

Maus-tratos contra animais é tema de encontro entre Prefeitura de Angra dos Reis e Polícia Civil

Matéria publicada em 15 de julho de 2020, 17:16 horas

 


 

Angra dos Reis– Nesta quarta-feira, dia 15, o presidente do Instituto Municipal do Ambiente de Angra dos Reis (Imaar), Mário Reis, e a diretora do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, Karen Ururahy, estiveram reunidos com o delegado titular da 166ª DP, Vilson Almeida, para uma discussão sobre os maus-tratos contra os animais.

– Tratamos especificamente do crime contra os animais e o delegado se colocou inteiramente à disposição da causa. Teremos um link direto com a delegacia e iremos trabalhar juntos para combater este ato, mas é preciso que a população ajude, passando informações sobre os possíveis infratores. Só dessa maneira essas pessoas serão punidas conforme a lei de crimes ambientais – disse o presidente do Imaar.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone: 0300 253 1177 ou pelo e-mail bemestaranimal@angra.rj.gov.br. O anonimato é garantido. De qualquer forma, independente do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, qualquer pessoa pode abrir um registro de ocorrência na delegacia ao tomar conhecimento sobre crimes contra os animais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Boooooaaaaaa!!! Vamos acabar com os covardes!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document