domingo, 13 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Médico Gleizer Pimentel morre aos 65 anos

Médico Gleizer Pimentel morre aos 65 anos

Matéria publicada em 13 de setembro de 2019, 17:36 horas

 


Alfenas – O médico geriatra Gleizer Siqueira Pimentel faleceu na madrugada desta sexta-feira, 13, aos 65 anos, em Alfenas-MG, cidade onde atualmente residia e trabalhava. Gleizer, que foi Secretário de Saúde de Barra Mansa em 1988 e vereador em 1992, era casado e deixa três filhos. O velório do médico acontecerá na manhã desta sexta-feira, em Alfenas, e em seguida o corpo seguirá até Barra Mansa, onde será velado na antiga Câmara Municipal de Barra Mansa. Seu sepultamento acontecerá neste sábado, 14, às 11h, no Cemitério Municipal. Gleizer foi vítima de uma parada cardíaca.

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, lamentou a perda. “O Dr Gleizer era um amigo divertido e uma pessoa excepcional. Lamento profundamente sua morte precoce”, revelou.
Um de seus filhos, o dentista e coordenador do Centro do Idoso de Barra Mansa, Eduardo Pimentel, também se manifestou sobre o ocorrido. “É a maior dor que já senti no meu coração. Nós, filhos e netos, estamos extremamente abalados, afinal, perdemos o melhor pai, médico, amigo, político e ser humano que conhecíamos”, desabafou Eduardo.

Médico geriatra Gleizer Siqueira Pimentel morreu em em Alfenas-MG


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Meus sentimentos aos familiares. Grande perda de um ser humano ímpar. Vai deixar saudades

  2. Avatar

    Amigo, divertido, grande peladeiro, dos anos 1990,.Triste quandro ele se mudou de Barra Mansa e muito triste saber que ele faleceu. Que Deus conforte a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document