>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 16:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Médicos do HSJB recusam proposta da prefeitura e mantêm greve

Médicos do HSJB recusam proposta da prefeitura e mantêm greve

Matéria publicada em 3 de março de 2016, 09:30 horas

 


Profissionais devem encaminhar na semana que vem à prefeitura uma contraproposta, que decidiram ontem durante assembleia

Volta Redonda – Médicos do Hospital São João Batista remunerados por RPA (Recibo de Pagamento a Autônomo) recusaram na noite de ontem (2) em assembleia a proposta da prefeitura. Entretanto os profissionais resolveram encaminhar ao prefeito Neto (PMDB) uma contraproposta mantendo a redução de 5% nos salários até março, sem necessidade de reposição, com o pagamento voltando aos valores de dezembro de 2015 a partir de abril. Ainda nesta decisão, foi aprovado que se houver necessidade, a greve será mantida até o dia 30 de março.

A classe médica marcou para dia 9 (quarta-feira) uma nova assembleia no qual devem encaminhar à prefeitura dando um prazo para o prefeito comunicar se aceita ou não a contraproposta até terça-feira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Antonio Carlos Peludo

    So existe uma categoria que deveria ganhar salários assim (PROFESSORES) eles são o inicio de tudo ,porém, são os que estão na base da Piramide

  2. Melancólica e decepcionante a forma como o Prefeito NETO está terminando seu mandato. Prestigiando festas, carnaval, Festa do Coelho, do Papai Noel, Bloco da Vida e ignorando o essencial para a população (Saúde e educação de qualidade). Lamento profundamente sua atitude de ditador. NUNCA MAIS TERÁ MEU VOTO. Perdeu o respeito dos eleitores.

  3. E OS CONCURSADOS DA PMVR DE 2014

    Tô com uma ligeira impressão que a panela vai explodir, BOMMMMMMMMMMNNNM

  4. e os aux adm aprovados no concurso/2014 convoca muito pouco tem que convocar mais os aprovados, convoque os aprovados!!!

  5. Neto Carneiro Vampiro de VR

    Oces tão tão rino del. Minha vingança será Maligna!

  6. ALGUNS SE ACHAM DEUSES, ACIMA DO BEM E DO MAL…
    NÃO SEI NO SÃO JOÃO BATISTA PORQUE DIZEM QUE O ATENDIMENTO É MUITO BOM, MAS NA UNIMED OS MÉDICOS DE FORMA GERAL ESTÃO ATENDENDO, O JOELHO, O CORAÇÃO, O RIM, ELES NÃO ATENDEM O SER HUMANO, ESSE TAL PROTOCOLO NÃO TEM PROTOCOLO ALGUM, PORQUE SÓ SEGUE CONDUTAS MEDICAMENTOSAS QUANDO VOCÊS VÃO COMEÇAR ENXERGAR ALÉM DA DOENÇA EM SI?… VER O SUJEITO, O SEU CONTEXTO, A SUA REALIDADE, FALA SÉRIO TANTO JURAMENTO NA FORMATURA DEPOIS SAI AQUELE MONTE DE PSEUDO DEUSES DIAGNOSTICANDO, AQUELES QUE NÃO USAM ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS ILÍCITAS SÃO VICIADÕES EM TARJAS PRETAS… ENTÃO SEMPRE ACHAM NATURAL PERPETUAREM A ESPÉCIE DE ZUMBIS…
    EI MÉDICOS TA NA HORA DE SE REPENSAREM HEIM… ATÉ QUANDO VÃO NEGLIGENCIAR…

    QUANTO A GREVE, JÁ ESTOU FARTA DE TANTA FARTURA, FARTA TUDO,FARTA BOM SENSO, FARTA HUMANIDADE, FARTA COMPAIXÃO, FARTA ABRIR A MENTE PARA O CONTEXTUAL NOVO… ESSA NOVA ENERGIA… E AINDA FARTA ABRIR MÃO DA POLÍTICA…

  7. Se a PMVR pagasse 20, 30, 40 mil reais para médicos por mês, teríamos os melhores profissionais do país, não médicos recém formados.

  8. Caro prefeito porque não mantém os salários dos médicos e acaba com essa tal aldeia digital que nunca ta funcionando direito não seria mais prudente depois o sr.retoma essa tal aldeia digital o que o sr.acha qual o mais importante nao se queime por bobagens o sr. E bem conceituado pelo o povo de volta redonda e seus hospitais sao referencia no estado do rio pense sr. Prefeito

  9. Se entra um parente meu lá, morre pq não teve atendimento, anoto os nomes de um a um médicos envolvidos, que por causa de 5% de redução, não estavam em seu local de trabalho… O resto, quem quiser, que chegue a conclusão também que quiser…

    • Meu caro Neto. Não é apenas 5%. São condições de trabalho. Acho que você nora na Ilha da cidade perfeita criada no governo Neto e que agora esta vendo ruinar tudo. Acorda amigo. A situação não é tão simples como você imagina. Não culpe os trabalhadores da incompetência administrativa desse governo. E aguarde que vem ai GREVE do professores…

    • Caro leitor 1, não seria necessário você me explicar o óbvio, pois as condições de trabalho eu sei, pois infelizmente parente meu precisou e foi mal diagnosticado por uma médica novinha no São João Batista, e depois veio falecer… Não vou falar o que ela diagnosticou pois podem descobrir qual caso é… Ridículo o diagnóstico desta moça ! Além das condições, existem maus profissionais também. Ocorre que tem médicos pedindo 30 ou 40, ou 50 mil, para entrar, e não podem abrir mão de 5% ? Devia romper o vinculo com todos e contratar outros ! Que venha greve das professoras, pois tenho interesse dentro da minha casa, já que não ganho igual a médico ! Ah, antes q falem alguma coisa, também tenho 3º grau completo, também estudei !

    • Meu caro Neto onde vc viu médico trabalhando no HSJB ganhando 30 40 ou 50 mil? Vc deve ser o Neto prefeito querendo jogar a opinião pública contra os médicos e anuncia esse salário desse valor para os médicos assim a população fica do seu lado. Quem dera de esse salário citado por vc fosse verdade,se vc não é o prefeito Neto procure se informar sobre o salário da categoria em questão.

    • neto: ter o 3º grau completo não quer dizer nada para esse prefeito.
      tem amigos dos amigos quer ser quer tem o ensino médio e ganha mais quer um medico
      acorda amigo, pão e circo para o povo eles adoram.

Untitled Document